| | ::: Alojamento Feminino 1 ::: | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Caroline Forbes

| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Ter Jan 10, 2012 2:40 am | |
| 'Entrando no quarto,exausta,vai ate o banheiro,toma um banho demorado,poe seu pijama,vai ate a cama,decide mexer no celular,responde algumas mensagens das amigas.Deita na cama,começa a pensar e cai no sono.  |
|
 | |
Caroline Forbes

| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Ter Jan 10, 2012 11:51 pm | |
| 'Acordando,vou até o banheiro,tomo um banho rápido,me vestindo,vou ate o espelho,me maquiando,ponho meus sapatos e decido dar uma volta pelo gramado. |
|
 | |
Rafaella Slater

Mensagens: 85 Data de inscrição: 08/01/2012 Idade: 16 Localização: Vagando por aí
 | Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Qua Jan 11, 2012 6:55 pm | |
| *Rafaella finalmente acordava depois de um dia e meio de puro sono, olhava de um lado pro outro e poe a mão na cabeça* -Que bom que ainda estou viva, mas aquilo ainda anda me preocupando *ela pegava o diário e escrevia sobre o assunto que tanto a provocava* |
|
 | |
Annabelle Diamonds

Mensagens: 201 Data de inscrição: 08/01/2012 Idade: 22 Localização: Lawrence - Kansas
 | Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Sab Jan 14, 2012 11:09 pm | |
| *Respirava de forma aliviada enquanto deixava sua mochila sobre a cama, na verdade estava feliz por voltar, achava sua familia problematica demais.
-Finalmente, em "casa"
* ressaltou o Em casa, não viu as colegas de quarto, mas também não sabia se queria ve-las ou responder perguntas.jogou o corpo sobre a cama e olhava para o teto enquanto parecia refletir sobe as colegas de quarto, e sobre o rapaz que havia tido um rolo, não sabia se eles ainda tinham algo mas não seria ela qm perguntaria* |
|
 | |
Annabelle Diamonds

Mensagens: 201 Data de inscrição: 08/01/2012 Idade: 22 Localização: Lawrence - Kansas
 | Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Sab Jan 14, 2012 11:26 pm | |
| *Levantou-se instantes após se deitar, queria dar uma volta pela escola e a garoa atraia para o gramado, acreditava que a chuva lavava a alma.E acreditava que poucos iriam passear pelo gramada aquela hora.Não se preocupou em pegar uma blusa ou algo do genero, apenas trocou o tenis all star por uma sandalia, afinal não teria problemas caso molhasse os pés.* |
|
 | |
Annabelle Diamonds

| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Dom Jan 15, 2012 1:32 am | |
| *Finalmente estavam no alojamento feminino, não o deixava entrar afinal não sabia se as colegas ja estavam dormindo. E sabia que Rafaella gostava de uma confusão com Patch, então queria evitar*
-Bom chegamos.
*Ainda estava corada, não sabia mais que tipo de metafora usar, mas fez o possivel para conseguir se expressar*
-Se a Alice não quiser embarcar nessa viagem, ela pode decidir entre a pilula vermelha ou a azul.O Coelho não vai se importar, que dizer em partes.mas antes é bom saber que a viagem pode acabar sendo sem volta.
*Na porta do alojamento com uma das mãos sobre a maçaneta* |
|
 | |
Patch Cipriano

| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Dom Jan 15, 2012 1:37 am | |
| -Alice optará pelo o que for melhor à ela, talvez não saiba qual dos lados do cogumelo comerá! 'Sorrindo para você, meio cabisbaixo' -Durma bem, adoraria ver se trocar antes de dormir! 'Dou um leve sorriso na porta' |
|
 | |
Annabelle Diamonds

| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Dom Jan 15, 2012 1:39 am | |
| Lamento mas não vai ser dessa vez.
*dava um rapido selinho no rapaz de forma sorridente*
-tenha uma boa noite Patch
*adentrava no quarto para tomar um rapido banho, separava o pijama corria para o banheiro e tomava um rapido banho, em seguida se jogava na cama, estava extremamente cansada*, logo fechava os olhos |
|
 | |
Patch Cipriano

| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Dom Jan 15, 2012 1:41 am | |
| 'Sorrindo sem graça'
-Boa noite, durma bem!
'Piscando para você, saindo, indo ao meu quarto' |
|
 | |
Annabelle Diamonds

| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Seg Jan 16, 2012 9:37 pm | |
| *Sentando-me de forma confortavel sobre a minha cama, parecia ainda mais pensativa.* -vc esta se envolvendo demais com aquele rapaz Anna..
*pensava alto enquanto refletia sobre como estava proxima de Patch.Respirava fundo, parecia decidida dar um ponto final em tudo aquilo* |
|
 | |
Caroline Forbes

| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Seg Jan 16, 2012 10:14 pm | |
| -Entrando no quarto,ponho minhas malas e vejo minha amiga longe.Começo a desmonta-las,guardando cada coisa em seu lugar e digo:
'Tentando tirar do coração aquilo que a cabeça não deixa esquecer?
-Dou um pequeno riso,deito na minha cama e pego minha zebra de pelúcia. |
|
 | |
Annabelle Diamonds

| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Seg Jan 16, 2012 10:18 pm | |
| *abraçando uma almofada ainda pensativa*
-Exatamente Caroline, sabe eu não quero gostar de ninguem, então acho que vou bom..dar fim a esse pseudo relacionamento sabe..
*observava as malas da amiga, mas continuava a falar, precisava colocar aquilo pra fora, mas não sabia como*
-Ele tah começando a ocupar alguns de meus pensamentos sabe, e eu não quero isso.. |
|
 | |
Caroline Forbes

| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Seg Jan 16, 2012 10:31 pm | |
| -Olhando a amiga,abaixo a cabeça e digo:
'Essa coisa de sentimento é complicado mesmo,ainda mais quando você quer que não role nada e acaba acontecendo.Eu acho que tudo acontece por causa de alguma razão.
-abraçando a zebra,olhando para a lua lá fora,remexo minha cabeça como se quisesse tirar a ideia da minha cabeça. |
|
 | |
Annabelle Diamonds

| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Seg Jan 16, 2012 10:36 pm | |
| *Levantando rapidamente da cama e logo procurando algum sapato para calçar. parecia afobada, tinha tomado uma decisão.*
-Quer saber Caroline, vou atras dele e dar um fim nisso tudo, antes que eu me envolva demais.
*colocando os tênis de qualquer forma, e quase caindo no chão pela pressa, era afobada quando tomava algumas decisões*
-Choro, fico triste e pronto tudo se resolver não é mesmo?
*ja na porta se preparando para sair* |
|
 | |
Caroline Forbes

| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Seg Jan 16, 2012 10:42 pm | |
| -Olhando ela toda cheia de pressa,rindo e digo
'Se você acha que essa é a decisão,vai la e diga.Ms tenha certeza daquilo que você realmente quer senão pode se arrepender
-Dando um tchauzinho,vendo que ela esta saindo.
'Boa sorte |
|
 | |
| | ::: Alojamento Feminino 1 ::: | |
|