| | ::: Alojamento Masculino 1 ::: | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
John Hoffman

| Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: Ter Jan 31, 2012 11:26 pm | |
| John se levantou, tirou sua blusa jogou por cima da cama, pego uma toalha em sua mala, saio andando em direção ao banheiro, abriu a porta, fechou a porta, tirou a sua calça e sua cueca entrou no chuveiro , ficou debaixo do chuveiro, ligou a agua, e sentia a agua escorrendo pelo o seu corpo, ele pegava o Sapho, fechou o chuveiro , passando Sapho pelo o seu cabelo, logo ligava o chuveiro novamente, sentia a agua escorrendo, passando a mao pelo seu cabelo se escorava na parede, me molhando. |
|
 | |
John Hoffman

| Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: Qua Fev 01, 2012 12:58 am | |
| John desligava o chuveiro e saia debaixo do chuveiro se enrolava na toalha da cintura abaixo, se olhava no espelho sacudia o cabelo, abriu a porta e foi andando ate a cama, pegava uma cueca uma calça e uma blusa, entrava no banheiro e vestia a cueca e a calça, andava para a sua cama, se deitava, se esticando. |
|
 | |
Patch Cipriano

| Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: Qua Fev 01, 2012 1:02 am | |
| 'Acordando com alguns barulhos no quarto, olho Annabelle deitada sobre o meu peitoral descoberto, massageio os seus cabelos, e faço carinho enquanto ela dorme' 'Olhando o quarto com a luz acesa' |
|
 | |
John Hoffman

| Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: Qua Fev 01, 2012 1:10 am | |
| John se sentava em sua cama olhando para patch se acordando, sorria – Bela Adormecida acordou Sorria ironicamente, olhando para patch
|
|
 | |
Patch Cipriano

| Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: Qua Fev 01, 2012 1:11 am | |
| 'Sorrindo, acenando' 'Massageando Annabelle' -Sua namorada ainda não acordou! 'Apontando para ela esticada' |
|
 | |
Annabelle Diamonds

Mensagens: 201 Data de inscrição: 08/01/2012 Idade: 22 Localização: Lawrence - Kansas
 | Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: Qua Fev 01, 2012 1:14 am | |
| *Sentia as caricias no cabelo, e respirou fundo enquanto abria os olhos lentamente, ainda sonolenta sem entender muito bem onde esta, logo os objetos ao meu redor ficavam visiveis,, lembrava de onde havia dormido.levantava ligeiramente os olhos e sussurrava*
-Oi... |
|
 | |
John Hoffman

| Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: Qua Fev 01, 2012 1:15 am | |
| John soltava um riso curto e ao mesmo tempo um suspiro, desviava o olhar para a Rafaella, olhando para o seu rosto, sorria, passando a ponta de meus dedos em seu rosto, encostando os lábios no rosto dela, dando um beijo |
|
 | |
Patch Cipriano

| Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: Qua Fev 01, 2012 1:20 am | |
| 'Alisando Annabelle, me voltando á ela' -Dormiu bem amor? 'Dando um selinho carinhosamente, e fazendo carícias em sua barriga' |
|
 | |
John Hoffman

| Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: Qua Fev 01, 2012 1:24 am | |
| John se levantava, puxando o edredom para cima de rafaella, sorria, encostava os lábios nos dela, rapidamente os separando, ele caminhava ate a porta, mais não sabia para onde ir, saindo do Alojamento |
|
 | |
Annabelle Diamonds

Mensagens: 201 Data de inscrição: 08/01/2012 Idade: 22 Localização: Lawrence - Kansas
 | Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: Qua Fev 01, 2012 1:27 am | |
| *Puxando o cobertor, cobrindo minha cabeça para me proteger contra a claridade, e ao ver John parecia um pouco apreensiva, não gostava do rapaz, muito menos o fato de namorar sua amiga.*
-Dormi sim, obrigada....e amor?
*Aoscultou o ele a chamar de amor, mas queria ter certeza * |
|
 | |
Rafaella Slater

Mensagens: 85 Data de inscrição: 08/01/2012 Idade: 16 Localização: Vagando por aí
 | Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: Qua Fev 01, 2012 1:35 am | |
| *Rafaella acordava bem lentamente, se espreguiçando e rindo do sonho maluco que teve* -Eu... gravida? e do John... impossível *Ela olhava de um lado pro outro e via o edredom, se sentindo melecada levemente, parando de ficar sorridente, ela pula da cama de John* -Ai meu deus |
|
 | |
John Hoffman

| Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: Qua Fev 01, 2012 1:41 am | |
| John abria a porta, entrava com uma garrafa de vodka na mão, abria a garrafa com a ponta do dedo, sorria e jogava a tampa em algum lugar, bebia um gole, olhava para a Rafaella acordada –Minha princesa acordo ‘sorria
|
|
 | |
Rafaella Slater

Mensagens: 85 Data de inscrição: 08/01/2012 Idade: 16 Localização: Vagando por aí
 | Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: Qua Fev 01, 2012 1:47 am | |
| John... *ela olhava pra baixo* de que... é essa... coisa melada embaixo do cobertor... me diz que eu não tou grávida! |
|
 | |
Patch Cipriano

| Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: Qua Fev 01, 2012 1:48 am | |
| 'Sorrindo gentilmente, alisando-a' -Sim, amor. 'Olhando os grunhidos da Rafaella ao acordar' -Parece que alguém não resistiu ao nos ver e apelou para outro alguém! |
|
 | |
John Hoffman

| Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: Qua Fev 01, 2012 1:58 am | |
| ‘John virava a metade da garrafa de vodka, já não mt com ciente , começava a rir, andava em direção a cama, olhava para baixo –Sei la, eu não sei dizer sobre essas coisas
|
|
 | |
| | ::: Alojamento Masculino 1 ::: | |
|