|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
John☠Hoffman☠The Vampire

| Assunto: Re: ::: Cafeteria ::: Seg Jan 09, 2012 4:52 pm | |
| John chegava na cafeteria, respirando fundo, ele estava de calça jeans preta com uma blusa cinza, logo se sentou em uma mesa, esperando Stefan. |
|
 | |
Caroline Forbes

| Assunto: Re: ::: Cafeteria ::: Seg Jan 09, 2012 4:57 pm | |
| -Olhando para ele,vendo as mãos e dizendo: 'Sim isso realmente pode dar certo,ou talvez não dê.Isso é complicado pra mim,eu sou complicada. -Mordendo mais um pedaço do sanduíche,bebendo o café |
|
 | |
Annabelle Diamonds

Mensagens: 201 Data de inscrição: 08/01/2012 Idade: 22 Localização: Lawrence - Kansas
 | Assunto: Re: ::: Cafeteria ::: Seg Jan 09, 2012 4:58 pm | |
| *havia perdido a noção do tempo, estava muito concentrada no celular. Observava as amigas e que uma delas parecia ter sido atropelada por um caminhão.Ria baixo com aquilo enquanto levanta-se para poder ir pagar, quando viu John.Não gostava da presença do rapaz, tinha algo ruim nela.Dirigiu-se ao caixa e pagou o consumo, mas não saia do local queria ver se de fato a amiga estava melhor* |
|
 | |
Aleph V. Swass

| Assunto: Re: ::: Cafeteria ::: Seg Jan 09, 2012 5:01 pm | |
| *Olho para Caroline e digo*
Tudo bem então. Vamos fazer o seguinte: Eu vou te dar algum tempo prá pensar sobre isso, depois volto a falar com você, ok? *meio pensativo* Mas, eu espero que a resposta seja algo que me faça tirar a dúvida da cabeça. A gente se vê depois então.
*dá um beijo em Caroline e se despede* Até mais!
|
|
 | |
Caroline Forbes

| Assunto: Re: ::: Cafeteria ::: Seg Jan 09, 2012 5:07 pm | |
| 'Ouvindo ele,olhando e digo: Apesar de tudo vamos ser amigos antes de qualquer coisa. 'Sentindo o beijo,dando tchau com as mãos. Ate logo! 'Indo para a mesa,tentando pensar em tudo que aconteceu.mexendo em seus cabelos |
|
 | |
Rafaella Slater

Mensagens: 85 Data de inscrição: 08/01/2012 Idade: 16 Localização: Vagando por aí
 | Assunto: Re: ::: Cafeteria ::: Seg Jan 09, 2012 5:07 pm | |
| *Ela se levantava da mesa aonde comia sozinha e se sentava na mesa de John, tomando o café, pra recuperar da ressaca e tentando se lembrar um pouco da noite* -Bom dia John... Como dormiu esta noite? *Ainda agarrada ao edredom pra cobrir o corpo parcialmente vestido, olhando pra ele com amor* |
|
 | |
John☠Hoffman☠The Vampire

| Assunto: Re: ::: Cafeteria ::: Seg Jan 09, 2012 5:13 pm | |
| John sentia alguém olhando para vc, mas resolveu não procurar, ele pediu um copo de agua, cruzando os braços ele esperava a agua logo chegando , colocou a agua na copo, bebendo-a |
|
 | |
Charlotte York

| Assunto: Re: ::: Cafeteria ::: Seg Jan 09, 2012 5:32 pm | |
| ' A professora adentra a cafeteria e percebe o quanto esse horario está cheio de alunos e logo pensa: Esse horario não é bom para eu dar minhas aulas, começa a rir com seus pensamentos. Ainda segurando sua pasta da DIOR, se aproxima do balcão e fala com a atendente:- Boa tarde fofinha, me dê um café grande, com sanduíche natural de peito de peru, gentilmente ela lança um sorriso a atendente e se direciona a uma mesa, onde coloca sua pasta e fica esperando o pedido. Ao ficar esperando, ela pega algumas anotações e fica visualizando.
Última edição por Charlotte York em Seg Jan 09, 2012 7:18 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Rafaella Slater

Mensagens: 85 Data de inscrição: 08/01/2012 Idade: 16 Localização: Vagando por aí
 | Assunto: Re: ::: Cafeteria ::: Seg Jan 09, 2012 6:23 pm | |
| *Ela ia até a professora Charlotte* -A senhora é da área de Saúde, não é? Duas garrafas de bebida são o suficiente pra dar flash de memórias? *Ela parecia estranhando como se sentia* |
|
 | |
Charlotte York

| Assunto: Re: ::: Cafeteria ::: Seg Jan 09, 2012 7:24 pm | |
| ' A professora vê a jovem se aproximar e escuta a sua pergunta atentamente e logo responde olhando a moça:- Sim, sou professora da area de saúde. Bom querida, isso depende do que você tomou, se estava de estomago vazio, se já é acostumada a beber algum tempo. Se seu estomago estiver vazio, tem uma maior probabilidade do alcool ser absorvido mais rapido, então o recomendavel é sempre comer umas horinhas antes de beber. Para melhorar a ressaca, tome bastante liquido e comer melancia também ajuda.. o único problema, é que você vai sentir necessidade de ir ao banheiro mais vezes, para poder excretar tudo na urina-. Dou um leve sorriso a jovem- Ajudei??- |
|
 | |
Rafaella Slater

| Assunto: Re: ::: Cafeteria ::: Seg Jan 09, 2012 7:27 pm | |
| *ela respondia a professora com sinceridade* -Eu sou acostumada a beber há uns 2 anos, mas eu não comi nada... Lembro de ter ido ao baile, que acordei no meu quarto com John e depois de ter ido dormir no quarto dele mas... eu não lembro do que houve entre eu acordar no meu quarto e ser convidada pra dormir no quarto dele. *põe a mão na própria testa* |
|
 | |
Charlotte York

| Assunto: Re: ::: Cafeteria ::: Seg Jan 09, 2012 7:37 pm | |
| ' olhando atentamente para a aluna:- Bom, vc estava de estomago vazio, isso ajuda o Alcool ser absorvido mais rapido, pois não tem mais nada para ser absorvido junto. Não comeu nada quando estava bebendo?- |
|
 | |
Rafaella Slater

| Assunto: Re: ::: Cafeteria ::: Seg Jan 09, 2012 7:46 pm | |
| *Ela apenas nega com a cabeça* -Não. |
|
 | |
Charlotte York

| Assunto: Re: ::: Cafeteria ::: Seg Jan 09, 2012 8:00 pm | |
| ' dou um leve gole no meu café enquanto falo com a estudante:- Bom, dá proxima vez vc tem comer algo antes. Alcool é hidrossoluvel e permeavel, isso ajuda a ter maior absorção. Mas para melhorar a ressaca, tome bastante água e coma melancia, isso irá facilitar a formação de urina e ajuda a excretar mais rapido. Sente dores de cabeça?- |
|
 | |
Rafaella Slater

| Assunto: Re: ::: Cafeteria ::: Seg Jan 09, 2012 8:20 pm | |
| *Rafaella sorri agradecida* Obrigada, professora a senhora é adorável! |
|
 | |
|