|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Patch Cipriano

| Assunto: Re: ::: Salão de Jogos ::: Qui Jan 19, 2012 1:15 am | |
| 'Sorrindo, te puxando para mim, passo a língua sobre os seus lábios' -Entendo... 'Abraçando seu corpo com minhas pernas, iniciando um longo beijo, te prendendo a mim' |
|
 | |
Annabelle Diamonds

Mensagens: 201 Data de inscrição: 08/01/2012 Idade: 21 Localização: Lawrence - Kansas
 | Assunto: Re: ::: Salão de Jogos ::: Qui Jan 19, 2012 1:18 am | |
| *Pegando o bastão que estava atras de mim e o segurando atras d vc, como quem tb tentava lhe prender*
-Empate?
*Sorria enquanto voltava o bastao sobre a mesa, ao sentir o beijo colocava ambas as mãos em sua nuca, uma delas deslizava lentamente pelo seu rosto, pescoço chegando de forma firme até seu peito.Afastava levemente o rosto e o encarava nos olhos durante alguns instantes para em seguida voltar a beija-lo de forma intensa* |
|
 | |
Patch Cipriano

| Assunto: Re: ::: Salão de Jogos ::: Qui Jan 19, 2012 11:56 pm | |
| 'Te beijando maliciosamente, retirando minhas pernas de vc, invertendo a posição, t deitando sobre a mesa de sinuca, e alisando todas as extremidades do seu corpo, sentindo sua respiração e seu perfume, dou um sorriso malicioso e volto a te beijar' |
|
 | |
Annabelle Diamonds

Mensagens: 201 Data de inscrição: 08/01/2012 Idade: 21 Localização: Lawrence - Kansas
 | Assunto: Re: ::: Salão de Jogos ::: Sex Jan 20, 2012 12:08 am | |
| *Parecia um tanto o quanto ofegante com as caricias, ms precisava se controlar afinal não seria muito bom para a reputação continuar com tudo aquilo, não em um local publico.Colocou uma das mãos sobre peito de Patch e o empurrou ou melhor o segurou sutilmente para que não se aproximasse mais.A outra mão acompanhava a dele, evitando que tocasse em alguma parte de seu corpo*
-Patch, melhor pararmos um pouco |
|
 | |
Patch Cipriano

| Assunto: Re: ::: Salão de Jogos ::: Sex Jan 20, 2012 12:10 am | |
| 'Encarando seu olhar, perdendo o sorriso no rosto' -Desculpe, exagerei né? 'Te soltando, me afastando de você sutilmente' |
|
 | |
Annabelle Diamonds

| Assunto: Re: ::: Salão de Jogos ::: Sex Jan 20, 2012 12:14 am | |
| -Não exatamente
*me sentando sobre a mesa de sinuca, e o encarando com um sorriso nos labios enquanto arrumava os cabelos*
-Se não fosse aqui eu diria que vc esta bem fraquinho até, mas aqui nesse lugar onde pode chegar outras pessoas..é complicado
*Respirava fundo como quem tenta recuperar o folego e se aclamar* |
|
 | |
Patch Cipriano

| Assunto: Re: ::: Salão de Jogos ::: Sex Jan 20, 2012 12:37 am | |
| 'Olhando para você, ouço o 'fraquinho' -It's enough... 'Virando as costas, saindo da sala de jogos' |
|
 | |
Annabelle Diamonds

| Assunto: Re: ::: Salão de Jogos ::: Sex Jan 20, 2012 12:43 am | |
| *arqueando a sobrancelhas e rindo, *
-ficou ofendido?
*descia da mesa rindo e balançando a cabeça negativamente* |
|
 | |
|