|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Annabelle Diamonds

Mensagens: 201 Data de inscrição: 08/01/2012 Idade: 22 Localização: Lawrence - Kansas
 | Assunto: Re: ::: Campus Party ::: Sab Fev 11, 2012 12:59 am | |
| Katy Perry? Okay barman me da a garrafa!!
*Pegando a garrafa de tequila e dando um longo gole, já parecia estar meio alta, mas nem ligava pra nada.Não sabia onde andava Rafaella, mas achava que tinha relação com o teste de gravidez.deu outro longo gole, e assim ia embora metade da garrafa de Tequila jose cuervo.* |
|
 | |
Caroline Forbes

| Assunto: Re: ::: Campus Party ::: Sab Fev 11, 2012 1:08 am | |
| -Claro,podemos ir no bar ou na pista de dança.
'Dava uma risada fraca,olhava para a amiga que bebia quase a garrafa inteira |
|
 | |
Annabelle Diamonds

Mensagens: 201 Data de inscrição: 08/01/2012 Idade: 22 Localização: Lawrence - Kansas
 | Assunto: Re: ::: Campus Party ::: Sab Fev 11, 2012 1:12 am | |
| *Levantava a garrafa em direção a Caroline, como quem cumprimenta ou oferece um brinde.em seguida virava mais um longo gole da bebida, pouco sobrara apenas 2/6 da garrafa.Respirou um pouco, se perguntava onde Patch estava, mas não azia questão de procurar.Em seguida virav ao restante da garrafa, para repousar a garrafa vazia sobre o balcão*
-Outra.
*Sorria par ao barman, que não se preocupava se a garota estava começando a ficar bebada, apenas lhe dava a outar garrafa* |
|
 | |
Aleph V. Swass

| Assunto: Re: ::: Campus Party ::: Sab Fev 11, 2012 1:14 am | |
| off: Caroline, o desfecho dessa história fica prá amanhã ou depois. Vou indo, até mais:off
On Talvez eu te pague uma bebida, alguma coisa mas... Hey, espera ae. *penso um pouco* Carol, acho que vc não entendeu? Vou ser mais direto. Are you wanna date with me? ou melhor, Quer namorar comigo?
*cena congelada, amanhã segue* |
|
 | |
Patch Cipriano

| Assunto: Re: ::: Campus Party ::: Sab Fev 11, 2012 1:27 am | |
| 'Olhando Annabelle no bar' 'Coloco para tocar a playlist automaticamente' 'Desço do palco' 'Segurando-a por trás' -O que está fazendo hein? |
|
 | |
Annabelle Diamonds

| Assunto: Re: ::: Campus Party ::: Sab Fev 11, 2012 1:30 am | |
| *virava-se bruscamente ao sentir que alguem a segurava, parecia aliviada ao ver que era Patch*
-Oi Patch
*Puxava o rapaz pelo ombros, e o beijava de forma intensa, a ponto de ele não conseguir se afastar dela, pois seus braços estavam em volta do pescoço dele.* |
|
 | |
Patch Cipriano

| Assunto: Re: ::: Campus Party ::: Sab Fev 11, 2012 1:33 am | |
| 'Sentindo, ficando com a respiração ofegante, segurando-a pela cintura' 'Sinto o beijo inesperado' 'Começando a beijá-la intensamente' 'Alisando sua coluna cervical' |
|
 | |
Annabelle Diamonds

| Assunto: Re: ::: Campus Party ::: Sab Fev 11, 2012 1:40 am | |
| *Afastava ligeiramente os labios e sussurrava algumas palavras ao ouvido do rapaz*
-Senti saudades
*Afastava o rosto da orelha do rapaz e o encarava nos olhos, enquanto abria um leve sorriso.Continuava a abraça-lo, entretanto o empurrava levemente fazendo com q ele andasse de costas, em seguida ele pode sentir a parede atras dele*
-Tomara que..
*Levou o rosto até a orelha do rapaz onde continuou a sussurrar*
-Ninguem nos atrapalhe hoje.
*em seguida, dava uma leve mordiscada em sua orelha, e começava a beijar suavemente seu pescoço,aumentando a intensidade, chegando ao ponto de dar leves mordidas* |
|
 | |
Patch Cipriano

| Assunto: Re: ::: Campus Party ::: Sab Fev 11, 2012 1:45 am | |
| 'Ouvindo suas palavras' -Também senti a sua falta AnnaPelle! 'Dava um leve sorriso, alisando seus braços' -Mas, vem cá, não acha que já bebeu demais? 'esfregando minha barba mal feita em seu pescoço, roçando-a' |
|
 | |
Annabelle Diamonds

| Assunto: Re: ::: Campus Party ::: Sab Fev 11, 2012 1:49 am | |
| -Não, bebi apenas o suficiente.
*abria um largo sorris enquanto afastava o rosto de seu pescoço, a mãoe scorregava e segurava na sua*
-vamos pro dormitorio? |
|
 | |
Patch Cipriano

| Assunto: Re: ::: Campus Party ::: Sab Fev 11, 2012 1:56 am | |
| 'Sorrindo para ela' -vamos, acho que alguém precisa de uma bala! 'Levando-a no colo' |
|
 | |
|