| ::: Cafeteria ::: | |
|
+6John☠Hoffman☠The Vampire Caroline Forbes Rafaella Slater Annabelle Diamonds Patch Cipriano Diretor Olaph 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Diretor Olaph Admin
| Assunto: ::: Cafeteria ::: Sáb Jan 07, 2012 8:24 pm | |
| | |
|
| |
Patch Cipriano
| Assunto: Re: ::: Cafeteria ::: Dom Jan 08, 2012 12:21 am | |
| 'Chegado com Annabelle, olhando as estufas de salgados'
-Vai comer algo?
'Olhando o cardápio de sucos e bebidas em geral'
-Acho que vou querer um suco de uva e vc? | |
|
| |
Annabelle Diamonds
Mensagens : 201 Data de inscrição : 07/01/2012 Idade : 34 Localização : Lawrence - Kansas
| Assunto: Re: ::: Cafeteria ::: Dom Jan 08, 2012 12:25 am | |
| *arqueando ligeiramente as sobrancelhas, não sabia o que uma pessoa fazia em uma cafeteria se iria querer um suco de uva*
-Quero um capuccino, com bastante chantilly.
| |
|
| |
Patch Cipriano
| Assunto: Re: ::: Cafeteria ::: Dom Jan 08, 2012 12:28 am | |
| 'Sorrindo para você' -É que eu adoro suco de uva!
'Puxando um banco para sentar, de frente com você' | |
|
| |
Annabelle Diamonds
Mensagens : 201 Data de inscrição : 07/01/2012 Idade : 34 Localização : Lawrence - Kansas
| Assunto: Re: ::: Cafeteria ::: Dom Jan 08, 2012 12:32 am | |
| Entendi, bom espero que não leve a mal.MAs vou tomar esse capuccino e vou subir, sabe dirigi por horas também.
-Colocava as chaves do carro sobre a mesa, era possivel ver q era um carro antigo soh pelo estado das chaves* | |
|
| |
Patch Cipriano
| Assunto: Re: ::: Cafeteria ::: Dom Jan 08, 2012 12:35 am | |
| 'Olhando para você, pegando o meu suco, te oferecia e começava a tomar'
-Entendo, de que ano é o seu carro?
'Olhando o relógio da cafeteria' | |
|
| |
Annabelle Diamonds
| Assunto: Re: ::: Cafeteria ::: Dom Jan 08, 2012 12:39 am | |
| *Enxia a boca para falar do carro* 67!meu amado impala!
*Sorria animadamente par em seguida dar um longo gole no capuccino, tomando quase metade, queria dormir, mas não qria ser antisocial* | |
|
| |
Patch Cipriano
| Assunto: Re: ::: Cafeteria ::: Dom Jan 08, 2012 12:40 am | |
| 'Sorrindo, bebendo o suco' -Interessante, é realmente empolgante que um carro com essa idade ainda esteja em circulação, depois vou querer dar uma olhada e quem sabe uma rodada?
'sorrio para você, me ajeitando no banco e terminando o suco' | |
|
| |
Annabelle Diamonds
| Assunto: Re: ::: Cafeteria ::: Dom Jan 08, 2012 12:45 am | |
| *terminando em um unico gole o restante da bebida e me levantando, estava sendo finalmente vencida pelo sono*
-Claro, vai ficar espantado de como ele esta lindo e conservado.Quero mais pra frente uma placa de colecionador nele.
*se aproximava rapidamente do rapaz e lhe dava um beijo no rosto*
-Agora tenho que ir, obrigada pelo café!Mas o sono esta me derrubando... | |
|
| |
Patch Cipriano
| Assunto: Re: ::: Cafeteria ::: Dom Jan 08, 2012 12:47 am | |
| 'Sorrindo, e te ouvindo falar'
'Mexendo o canudo do suco'
'Me levantando e saindo com você'
-Tudo bem, eu também vou voltar para lá!
'Saindo' | |
|
| |
Rafaella Slater
Mensagens : 85 Data de inscrição : 07/01/2012 Idade : 29 Localização : Vagando por aí
| Assunto: Re: ::: Cafeteria ::: Dom Jan 08, 2012 1:07 pm | |
| *Rafaella aparece correndo em direção a cafeteria, pegando o cardápio e pedindo dois salgados e um refrigerante como café nada aceitável, sentava numa mesa perto da janela e começava a escrever no próprio diário enquanto espera* | |
|
| |
Caroline Forbes
| Assunto: Re: ::: Cafeteria ::: Dom Jan 08, 2012 1:23 pm | |
| -Chegando na cafeteria,olhando todos os salgados e sentindo sua barriga roncar mais forte.Rindo sozinha,peço um Latte macchiato e um croissant.Indo até uma mesa,ate que vejo a Rafa, chego perto dela e digo:
'Estou atrapalhando?Posso me sentar com você? | |
|
| |
Rafaella Slater
Mensagens : 85 Data de inscrição : 07/01/2012 Idade : 29 Localização : Vagando por aí
| Assunto: Re: ::: Cafeteria ::: Dom Jan 08, 2012 1:49 pm | |
| *Rafaella sorria e falava enquanto tirava o salgado de perto de si* Claro que não me incomoda, sente-se! *ela fecha o diário e olha para caroline, enquanto tomava a coca-cola* | |
|
| |
Caroline Forbes
| Assunto: Re: ::: Cafeteria ::: Dom Jan 08, 2012 1:56 pm | |
| -Sentando ao lado da Rafa,dando uma mordida no croissant e bebendo um pouco.Pensando em algo e me lembro de uma coisa. 'Você ficou sabendo da festa de hoje a noite? O baile de mascaras? -Dizendo animada,pensando em como essa festa vai ser útil pois era a maior baladeira de sua antiga escola | |
|
| |
Rafaella Slater
| Assunto: Re: ::: Cafeteria ::: Dom Jan 08, 2012 2:07 pm | |
| *Rafaella faz sim com a cabeça* Sim, fiquei sabendo, estava pensando em nós três chegarmos juntas... Cada uma com uma máscara diferente e vestidos provocantes, enlouqueceremos os meninos. *Ela bebia mais um gole da coca-cola e mordia a sua esfirra aberta, pensando em alguma coisa* Vamos ao shopping comprar mascaras e vestidos? | |
|
| |
Caroline Forbes
| Assunto: Re: ::: Cafeteria ::: Dom Jan 08, 2012 2:14 pm | |
| -Sorria animada com a ideia de vestidos provocantes e mascaras sensuais.
'Esta festa vai ser realmente boa,vamos dançar muito e se divertir. E falando baixo: E talvez achar caras interresantes,mordendo o labio,sorrindo
'Claro que podemos ir ao shopping | |
|
| |
Rafaella Slater
| Assunto: Re: ::: Cafeteria ::: Dom Jan 08, 2012 2:21 pm | |
| *Ela sorri pra nova companheira de quarto* Agora só falta a Annabelle... Mas vamos aprontar alguma coisa no alojamento masculino? *ela olhava pro alojamento* | |
|
| |
Rafaella Slater
| Assunto: Re: ::: Cafeteria ::: Dom Jan 08, 2012 2:59 pm | |
| *Rafaella escreve com letras bem caprichadas 4 cartas iguais com as letras mais bonitas que consegue escrever, embrulha cada carta com uma lingerie de cada cor e corre pro alojamento masculino* | |
|
| |
John☠Hoffman☠The Vampire
| Assunto: Re: ::: Cafeteria ::: Dom Jan 08, 2012 3:43 pm | |
| John entrava na cafetaria, olhava para Rafaella e sorria, desviando o olhar para a carta em suas mãos, ele se aproximava de uma mesa, logo se sentando, ele olhava para a garçonete profundamente em seus olhos, e sorria –Quero apenas um café‘ele via a garçonete se afastando, desviava o olhar para a carta em suas mãos, abria a carta, abaixava a cabeça lendo a carta, sorria, logo vendo a garçonete vindo com seu café, ele pegou e colocou o cafe em seu copo, guardando a carta no bolso de sua calça, mexendo o copo com cafe, logo dando um gole, queima um pouco sua lingua. | |
|
| |
Rafaella Slater
| Assunto: Re: ::: Cafeteria ::: Dom Jan 08, 2012 3:58 pm | |
| *Rafaella persegue o olhar de John, estranhando como ele poderia ser tão bonito, ela esconde a carta e a lingerie, ela se levanta e vai até John* Olá... como se chama? | |
|
| |
Aleph V. Swass
| Assunto: Re: ::: Cafeteria ::: Dom Jan 08, 2012 4:08 pm | |
| *Bruno entra na cafeteria e pede o que se deve pedir num local desses, algo que é tão óbvio que qualquer pessoa sabe.* *Senta-se em um dos locais e observa mais do que fala, enquanto toma seu café* | |
|
| |
Patch Cipriano
| Assunto: Re: ::: Cafeteria ::: Dom Jan 08, 2012 4:14 pm | |
| 'Entrando na cafeteria com a respiração curta, por correr, começando a transpirar, algo que não era muito difícil de acontecer'
-Quem escreveu isso aqui?
'Abrindo a carta no meio do refeitório e olhando para todos os presentes no local'
'Me encostando em uma pilastra' | |
|
| |
Aleph V. Swass
| Assunto: Re: ::: Cafeteria ::: Dom Jan 08, 2012 4:17 pm | |
| *Olho para a situação, sem saber quem era ninguém*
-Xi, a casa vai cair. - pensei e na seqüência disse:
-Vê com o pessoal ae, não tenho nada a ver com isso. Recebi uma dessa hoje, aliás, mas deixei por lá, no alojamento. | |
|
| |
Rafaella Slater
| Assunto: Re: ::: Cafeteria ::: Dom Jan 08, 2012 4:25 pm | |
| *Rafaella olha pros meninos e faz não com a cabeça* Eu que não fui. *Ela se levanta do banco da cafeteria* Até o baile rapazes. *Ela anda calmamente até o alojamento feminino, deixando-os ali* | |
|
| |
Aleph V. Swass
| Assunto: Re: ::: Cafeteria ::: Dom Jan 08, 2012 4:31 pm | |
| *A situação parece se acalmar e Bruno pede algo para acompanhar o Café, enquanto a cena de Rafaella saindo sorrateiramente se desenrolava* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ::: Cafeteria ::: | |
| |
|
| |
| ::: Cafeteria ::: | |
|