Notre Dame
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Notre Dame

Revolucionando os fóruns de RPG

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» ::: Alojamento Masculino 1 :::
::: Alojamento Feminino 1 ::: - Página 5 Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 11:48 pm por Annabelle Diamonds

» ::: Campus Party :::
::: Alojamento Feminino 1 ::: - Página 5 Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 10:56 pm por Patch Cipriano

» ::: Registro :::
::: Alojamento Feminino 1 ::: - Página 5 Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 10:46 pm por Katellyn Stewart

» ::: Piscinas :::
::: Alojamento Feminino 1 ::: - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:38 pm por Johanna Simons

» ::: Entrada :::
::: Alojamento Feminino 1 ::: - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:12 pm por Charlotte York

» ::: Cafeteria :::
::: Alojamento Feminino 1 ::: - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 10:31 pm por John Hoffman

» ::: Alojamento Feminino 1 :::
::: Alojamento Feminino 1 ::: - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 7:39 pm por Annabelle Diamonds

» ::: Salão de Jogos :::
::: Alojamento Feminino 1 ::: - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 9:43 pm por Annabelle Diamonds

» Sua foto me dá vontade de... ???
::: Alojamento Feminino 1 ::: - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 10:13 pm por Patch Cipriano

novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário

::: Alojamento Feminino 1 :::

Ir para baixo 
+4
Caroline Forbes
Annabelle Diamonds
Rafaella Slater
Diretor Olaph
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Caroline Forbes

Caroline Forbes

::: Alojamento Feminino 1 ::: - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 :::   ::: Alojamento Feminino 1 ::: - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 7:14 pm

-Entrando no quarto,ponho minhas malas e vejo minha amiga longe.Começo a desmonta-las,guardando cada coisa em seu lugar e digo:

'Tentando tirar do coração aquilo que a cabeça não deixa esquecer?

-Dou um pequeno riso,deito na minha cama e pego minha zebra de pelúcia.
Ir para o topo Ir para baixo
Annabelle Diamonds

Annabelle Diamonds

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 :::   ::: Alojamento Feminino 1 ::: - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 7:18 pm

*abraçando uma almofada ainda pensativa*

-Exatamente Caroline, sabe eu não quero gostar de ninguem, então acho que vou bom..dar fim a esse pseudo relacionamento sabe..

*observava as malas da amiga, mas continuava a falar, precisava colocar aquilo pra fora, mas não sabia como*

-Ele tah começando a ocupar alguns de meus pensamentos sabe, e eu não quero isso..
Caroline Forbes

Caroline Forbes

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 :::   ::: Alojamento Feminino 1 ::: - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 7:31 pm

-Olhando a amiga,abaixo a cabeça e digo:

'Essa coisa de sentimento é complicado mesmo,ainda mais quando você quer que não role nada e acaba acontecendo.Eu acho que tudo acontece por causa de alguma razão.

-abraçando a zebra,olhando para a lua lá fora,remexo minha cabeça como se quisesse tirar a ideia da minha cabeça.
Annabelle Diamonds

Annabelle Diamonds

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 :::   ::: Alojamento Feminino 1 ::: - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 7:36 pm

*Levantando rapidamente da cama e logo procurando algum sapato para calçar. parecia afobada, tinha tomado uma decisão.*

-Quer saber Caroline, vou atras dele e dar um fim nisso tudo, antes que eu me envolva demais.

*colocando os tênis de qualquer forma, e quase caindo no chão pela pressa, era afobada quando tomava algumas decisões*

-Choro, fico triste e pronto tudo se resolver não é mesmo?

*ja na porta se preparando para sair*
Caroline Forbes

Caroline Forbes

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 :::   ::: Alojamento Feminino 1 ::: - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 7:42 pm

-Olhando ela toda cheia de pressa,rindo e digo

'Se você acha que essa é a decisão,vai la e diga.Ms tenha certeza daquilo que você realmente quer senão pode se arrepender

-Dando um tchauzinho,vendo que ela esta saindo.

'Boa sorte
Annabelle Diamonds

Annabelle Diamonds

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 :::   ::: Alojamento Feminino 1 ::: - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 7:50 pm

*Saindo rapidamente do quarto enqunato dava um ultimo grito agradecendo a amiga*

-Obrigada Caroline!!
Annabelle Diamonds

Annabelle Diamonds

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 :::   ::: Alojamento Feminino 1 ::: - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 10:39 pm

*chegando no dormitorio trocando de roupa e me deitando na cama, não quera falar ou pensar muito sobre o q tinha acontecido. logo pegou no sono*
Caroline Forbes

Caroline Forbes

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 :::   ::: Alojamento Feminino 1 ::: - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 11:37 pm

'Apos me despedir do Aleph,chego ao meu quarto,onde entro de mansinho para não acordar ninguém,tomo um banho rápido ,me troco e vou para cama onde caio em sonhos profundos.
::: Alojamento Feminino 1 ::: - Página 5 Tumblr_lx3k3jCIvN1qbao7no1_250
Patch Cipriano

Patch Cipriano

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 :::   ::: Alojamento Feminino 1 ::: - Página 5 Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 11:54 pm

-Annabelle!
'Falando alto, puxando-a mais uma vez pelo braço, prensando contra a parede, te beijando'
'Segurando sua cintura, encostando os rostos'
-Eu te amo!
Annabelle Diamonds

Annabelle Diamonds

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 :::   ::: Alojamento Feminino 1 ::: - Página 5 Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 11:59 pm

*Não correspondia ao beijo, mas parecia ficar chocada ao ouvir que ele a amava.se afastou e passou amão por entre os cabelos molhados*

-Nossa, eh.. podemos conversar sobre isso...bom amanhã?.

*Respirou fundo estava corada, gostava do rapaz mas aquela noite ja havia sido extremamente cheia pra ela*

-Eu tb gosto muio de vc, mas...eu preciso descansar se não se importar, ai conversamos amanhã ta?

*dava um leve e rapido selinho no rapaz, como quem responde ao eu te amo.Mas logo se afastava ainda estava chocada com a ideia de ter ouvido um "eu te amo" e não queria alongar aquele momento com ele*
Patch Cipriano

Patch Cipriano

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 :::   ::: Alojamento Feminino 1 ::: - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 12:03 am

'Ficando sem graça com a reação dela, colocava a camisa nos ombros e a olhava com ar de desapontamento'
-Tudo...tudo bem...
'Achava que Annabelle era lésbica e namorava Rafaella, sabia que tinha algum dedo de Rafaella na história, sendo esse dentro onde quer que estivesse'
'Saiu furioso, empurrando a porta do quarto com força'
-Boa noite!
Annabelle Diamonds

Annabelle Diamonds

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 :::   ::: Alojamento Feminino 1 ::: - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 7:39 pm

*Levantou da cama e foi direto pro chuveiro. parecia um tanto o quanto pensativa, não conseguia deixar de lado o que Patch havia lhe dito.o banho foi rapido, foi ate o guarda roupas e colocou a primeira troca que encontrou.Tinha se comprometido a conversar com ele, talvez explicar o que havia acontecido na noite anterior, não sabia como ou se deveria contar, mas apenas responderia o que ele lhe perguntasse.

Respirou fundo e saiu do quarto, esperando encontra-lo no alojamento masculino*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 :::   ::: Alojamento Feminino 1 ::: - Página 5 Icon_minitime

::: Alojamento Feminino 1 :::
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5