| ::: Alojamento Feminino 1 ::: | |
|
+4Caroline Forbes Annabelle Diamonds Rafaella Slater Diretor Olaph 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Caroline Forbes
| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Seg Jan 16, 2012 7:14 pm | |
| -Entrando no quarto,ponho minhas malas e vejo minha amiga longe.Começo a desmonta-las,guardando cada coisa em seu lugar e digo:
'Tentando tirar do coração aquilo que a cabeça não deixa esquecer?
-Dou um pequeno riso,deito na minha cama e pego minha zebra de pelúcia. | |
|
| |
Annabelle Diamonds
Mensagens : 201 Data de inscrição : 07/01/2012 Idade : 34 Localização : Lawrence - Kansas
| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Seg Jan 16, 2012 7:18 pm | |
| *abraçando uma almofada ainda pensativa*
-Exatamente Caroline, sabe eu não quero gostar de ninguem, então acho que vou bom..dar fim a esse pseudo relacionamento sabe..
*observava as malas da amiga, mas continuava a falar, precisava colocar aquilo pra fora, mas não sabia como*
-Ele tah começando a ocupar alguns de meus pensamentos sabe, e eu não quero isso.. | |
|
| |
Caroline Forbes
| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Seg Jan 16, 2012 7:31 pm | |
| -Olhando a amiga,abaixo a cabeça e digo:
'Essa coisa de sentimento é complicado mesmo,ainda mais quando você quer que não role nada e acaba acontecendo.Eu acho que tudo acontece por causa de alguma razão.
-abraçando a zebra,olhando para a lua lá fora,remexo minha cabeça como se quisesse tirar a ideia da minha cabeça. | |
|
| |
Annabelle Diamonds
Mensagens : 201 Data de inscrição : 07/01/2012 Idade : 34 Localização : Lawrence - Kansas
| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Seg Jan 16, 2012 7:36 pm | |
| *Levantando rapidamente da cama e logo procurando algum sapato para calçar. parecia afobada, tinha tomado uma decisão.*
-Quer saber Caroline, vou atras dele e dar um fim nisso tudo, antes que eu me envolva demais.
*colocando os tênis de qualquer forma, e quase caindo no chão pela pressa, era afobada quando tomava algumas decisões*
-Choro, fico triste e pronto tudo se resolver não é mesmo?
*ja na porta se preparando para sair* | |
|
| |
Caroline Forbes
| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Seg Jan 16, 2012 7:42 pm | |
| -Olhando ela toda cheia de pressa,rindo e digo
'Se você acha que essa é a decisão,vai la e diga.Ms tenha certeza daquilo que você realmente quer senão pode se arrepender
-Dando um tchauzinho,vendo que ela esta saindo.
'Boa sorte | |
|
| |
Annabelle Diamonds
| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Seg Jan 16, 2012 7:50 pm | |
| *Saindo rapidamente do quarto enqunato dava um ultimo grito agradecendo a amiga*
-Obrigada Caroline!! | |
|
| |
Annabelle Diamonds
| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Seg Jan 16, 2012 10:39 pm | |
| *chegando no dormitorio trocando de roupa e me deitando na cama, não quera falar ou pensar muito sobre o q tinha acontecido. logo pegou no sono* | |
|
| |
Caroline Forbes
| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Seg Jan 16, 2012 11:37 pm | |
| 'Apos me despedir do Aleph,chego ao meu quarto,onde entro de mansinho para não acordar ninguém,tomo um banho rápido ,me troco e vou para cama onde caio em sonhos profundos. | |
|
| |
Patch Cipriano
| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Dom Jan 29, 2012 11:54 pm | |
| -Annabelle! 'Falando alto, puxando-a mais uma vez pelo braço, prensando contra a parede, te beijando' 'Segurando sua cintura, encostando os rostos' -Eu te amo! | |
|
| |
Annabelle Diamonds
| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Dom Jan 29, 2012 11:59 pm | |
| *Não correspondia ao beijo, mas parecia ficar chocada ao ouvir que ele a amava.se afastou e passou amão por entre os cabelos molhados*
-Nossa, eh.. podemos conversar sobre isso...bom amanhã?.
*Respirou fundo estava corada, gostava do rapaz mas aquela noite ja havia sido extremamente cheia pra ela*
-Eu tb gosto muio de vc, mas...eu preciso descansar se não se importar, ai conversamos amanhã ta?
*dava um leve e rapido selinho no rapaz, como quem responde ao eu te amo.Mas logo se afastava ainda estava chocada com a ideia de ter ouvido um "eu te amo" e não queria alongar aquele momento com ele* | |
|
| |
Patch Cipriano
| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Seg Jan 30, 2012 12:03 am | |
| 'Ficando sem graça com a reação dela, colocava a camisa nos ombros e a olhava com ar de desapontamento' -Tudo...tudo bem... 'Achava que Annabelle era lésbica e namorava Rafaella, sabia que tinha algum dedo de Rafaella na história, sendo esse dentro onde quer que estivesse' 'Saiu furioso, empurrando a porta do quarto com força' -Boa noite! | |
|
| |
Annabelle Diamonds
| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Seg Jan 30, 2012 7:39 pm | |
| *Levantou da cama e foi direto pro chuveiro. parecia um tanto o quanto pensativa, não conseguia deixar de lado o que Patch havia lhe dito.o banho foi rapido, foi ate o guarda roupas e colocou a primeira troca que encontrou.Tinha se comprometido a conversar com ele, talvez explicar o que havia acontecido na noite anterior, não sabia como ou se deveria contar, mas apenas responderia o que ele lhe perguntasse.
Respirou fundo e saiu do quarto, esperando encontra-lo no alojamento masculino*
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: | |
| |
|
| |
| ::: Alojamento Feminino 1 ::: | |
|