Notre Dame
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Notre Dame

Revolucionando os fóruns de RPG

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» ::: Alojamento Masculino 1 :::
::: Entrada ::: Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 11:48 pm por Annabelle Diamonds

» ::: Campus Party :::
::: Entrada ::: Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 10:56 pm por Patch Cipriano

» ::: Registro :::
::: Entrada ::: Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 10:46 pm por Katellyn Stewart

» ::: Piscinas :::
::: Entrada ::: Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:38 pm por Johanna Simons

» ::: Entrada :::
::: Entrada ::: Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:12 pm por Charlotte York

» ::: Cafeteria :::
::: Entrada ::: Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 10:31 pm por John Hoffman

» ::: Alojamento Feminino 1 :::
::: Entrada ::: Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 7:39 pm por Annabelle Diamonds

» ::: Salão de Jogos :::
::: Entrada ::: Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 9:43 pm por Annabelle Diamonds

» Sua foto me dá vontade de... ???
::: Entrada ::: Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 10:13 pm por Patch Cipriano

novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário

::: Entrada :::

Ir para baixo 
+10
Genevieve D'Orleans
Stefan Salvatore웃
Aleph V. Swass
John☠Hoffman☠The Vampire
Anabeth
Rafaella Slater
Caroline Forbes
Annabelle Diamonds
Patch Cipriano
Diretor Olaph
14 participantes
AutorMensagem
Diretor Olaph
Admin
Diretor Olaph

::: Entrada ::: Empty
MensagemAssunto: ::: Entrada :::   ::: Entrada ::: Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 8:00 pm

::: Entrada ::: ND
Ir para o topo Ir para baixo
https://notredame.forumeiros.com
Patch Cipriano

Patch Cipriano

MensagemAssunto: Re: ::: Entrada :::   ::: Entrada ::: Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 9:36 pm

'Descendo do carro do meu pai, olhando o logo da Universidade, penso : "Grande Coisa", arrumo minha franja e vou adentrando o campus, sem olhar para trás, esperando que o motorista carregue minhas malas cheias de lembranças e badulaques'
'Me despeço, e entro, pensando se um dia, voltarei.'
Annabelle Diamonds

Annabelle Diamonds

MensagemAssunto: Re: ::: Entrada :::   ::: Entrada ::: Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 9:42 pm

*Não estava muito animada com aquilo, entretanto sabia que deveria estar aberta a novas experiencias, e quem sabe ali era um bom local para adquiri-las.Respirava fundo enquanto estacionava o Impala preto de ano 67.Não descia imediatamente do carro ao delisgar.Ela repousava as mãos sobre o colo e observava o local*

-É Annabelle, melhor vc ir

*Falava baixinho consigo mesma enquanto abria lentamente a porta do carro, e a fechava com todo cuidado, seu carro era como se fosse um filho.Arrumava as vestes e caminhava em passos leves em direção a entrada*
Caroline Forbes

Caroline Forbes

MensagemAssunto: Re: ::: Entrada :::   ::: Entrada ::: Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 10:55 pm

-Chegando na universidade dentro de seu Porsche amarelo,retirando os óculos de sol para admirar a bela fachada ,colocando os de volta,estacionando o carro.
Pegando todas as malas,e a entregando para um rapaz:Poderia fazer o favor de coloca-las no meu quarto? Jogando o cabelo loiro suavemente.Pensando:Isso sempre funciona, percebendo que o rapaz ficou paralisando,andando em direção a universidade,virando e dando um sorriso ao rapaz-
Rafaella Slater

Rafaella Slater

MensagemAssunto: Re: ::: Entrada :::   ::: Entrada ::: Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 11:14 pm

*Um carro preto e vermelho vinha acelerando até o portão de Notre Dame, o carro fazia manobras que se dessem errado poderia causar algum acidente grave, ao ver uma vaga Rafaella sorri e coloca o carro Mercedes Benz Coupé de cor vermelha embicando junto à vaga*

-Se um dia o assistent park for usado nesse carro, será muito.

*Ela saia do carro com elegancia e cruzava a frente do carro, abrindo a porta do carro e pegando do banco do caronista uma caixa enorme cheia de livros que achava útil na faculdade, colocando-a junto ao seu corpo de modelo de Seatle e pegando sua bolsa, fechava a porta com o pé, fechando o carro e indo direto pro Alojamento feminino*

-Home, Sweet Home.
Anabeth

Anabeth

MensagemAssunto: Re: ::: Entrada :::   ::: Entrada ::: Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 11:16 pm

::: Entrada ::: PQAAAAlAiaAgivghUaHkKsLvECbmNv7wRPYcIjZDoNynaHQRJGJRvTPi-YP3e8ci8j9byzGGEAuvhMLn0WtTrqqJFaIAm1T1UNxuAWWK2Oi41bDULxo_hkxQmspm
Senti o vento fresco tocar meu rosto, assim que cravei os novos saltos no chão ao descer do carro, abri um sorriso indeciso, parecia um bom lugar, perfeito para viver os mais preciosos anos da minha vida..a faculdade, e ao mesmo tempo, parecia inadequado para mim...Uma garota mimada, de cidade pequena. Abandono esses pensamentos, e com um beijo molhado na bochecha de meu velho pai, me despedi...Seguindo meu rumo, com a necessarie Rosa á mão, e um sorriso convincente, me direcionei ao hall.
Rafaella Slater

Rafaella Slater

MensagemAssunto: Re: ::: Entrada :::   ::: Entrada ::: Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 12:32 am

*Rafaella corria pro carro e apertava o botão do alarme, pra abrir o veiculo e pegar as caixas, com uma mão colocava uma caixa sobre a outra e fechava o porta-malas, esquecendo totalmente de travar, apenas pelo fato que estava quase insuportável o peso, joga as caixas no chão e trava o carro.*
Pra que eu trouxe o meu quarto mesmo? ah lembrei, vou ficar muitos anos aqui.
*Corre de volta pro quarto*
John☠Hoffman☠The Vampire

John☠Hoffman☠The Vampire

MensagemAssunto: Re: ::: Entrada :::   ::: Entrada ::: Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 1:26 am

John estacionava o Camaro amarelo na primeiro vaga que se encontrava, ele não estava muito ansioso, e como sempre estava frio. John colocou o seu anel e saiu do carro, logo fechando a porta, tirando os óculos, olhava a universidade, mas não transmitia nada em seu olhar, suspirou e abriu o porta malas tirando suas coisas de dentro dele, ele não trazia muita coisas, colocando suas malas no chão e fechando o porta malas, pegou as chaves e trancou o Camaro, segurando suas malas mais segurava com muita leveza , pois aquilo não era mt peso para ele.
–È, lá vai outra bomba na minha vida
‘John entrou na universidade, ainda de óculos segurando as malas procurava o Alojamento masculino, se aproximou da porta de seu quarto, colocou as malas no chão, e tirou do bolso da calça as chaves do quarto, encaixando na porta, e rodando
Aleph V. Swass

Aleph V. Swass

MensagemAssunto: Re: ::: Entrada :::   ::: Entrada ::: Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 10:57 am

*Bruno é levado até o local de estudos com seu Maserati, que era pilotado pelo motorista particular dele. Antes de entrar ele pensa sobre a grandiosidade da Universidade e como será recepcionado. Minutos depois adentra a instituição e diz:

-Seja o que Deus quiser agora. Vamos lá.*
Stefan Salvatore웃

Stefan Salvatore웃

MensagemAssunto: Re: ::: Entrada :::   ::: Entrada ::: Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 3:15 pm

Stefan estacionava seu carro (um gallardo branco), ele estacionava na vaga mais proxima a universidade, ele estava muito empolgado, saiu do carro, estava com uma blusa cinza e uma calça jeans preta, abria o porta malas dirando uma caixa cheia de livros que la dentro se encontrava o seu diario, logo pegando a mala que se encontrava suas roupas, segurava a mala e as caixas com um suas maos fortes, ele se aproximava da universidade, logo respirava fundo, e sentia um cheiro estranho ele se caminhava ate o Alojamento Masculino.
Annabelle Diamonds

Annabelle Diamonds

MensagemAssunto: Re: ::: Entrada :::   ::: Entrada ::: Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 10:03 pm

*Andando de forma um tanto firme, não parecia nenhum pouco a garota que estava bebendo horrores no salão principal, onde acontecia a festa.ao chegar na garagem, logo caminhava até o amado carro, um Imapala preto de ano 67, estava bem conservado.Sentava-se no banco do carona enquanto entregava as chaves na mão de Patch.*

VC dirige!
Patch Cipriano

Patch Cipriano

MensagemAssunto: Re: ::: Entrada :::   ::: Entrada ::: Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 10:10 pm

'Pegando as chaves da sua mão, dando um sorriso sincero e irônico'
-No seu estado, só eu mesmo!

'Rindo, abrindo o carro, fechando a porta, ligando o rádio antigo'
-Fita K7?
'Olhando para você'

'Ajustando o banco e o retrovisor, afivelo o cinto, e dou a partida'

-Let's go, girl!
Genevieve D'Orleans

MensagemAssunto: Re: ::: Entrada :::   ::: Entrada ::: Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 10:52 pm

E é assim, que tudo começa....
O excêntrico furgão, com cara de Kombi Vintage estaciona rapidamente na entrada, aparentemente apresentando problemas técnicos ( para ser muito generosa com o adorável automóvel é claro).
Uma garota de cabelos ruivos totalmente esvoaçantes desce rapidamente dele, E quando se diz rapidamente significa que ela praticamente foi atirada uma vez que o motorista ainda tinha um longo percurso pela frente.
Sendo assim bolsas e malas foram ''cuidadosamente'' depositadas no chão e a donas delas -literalmente -projetada para o lindo asfalto a sua frente.
" - Um inicio excelente Genevieve, BRAVO! "

Para uma garota como ela, apegada a certos rituais que não poderiam ser chamados de superstição lógico, embora não fosse tão cética ao ponto de ignorar que tinha um ''pé no misticismo'', iniciar com o pé direito seria o ideal, mas em tal condições... [

- Tcs tcs, boa sorte com seu furgãozinho hippie adoravel, mon amie! Au revoir.

E dito isto, não olhou para trás. Um recomeço, isso é tudo.
Bruce Connor.

Bruce Connor.

MensagemAssunto: Re: ::: Entrada :::   ::: Entrada ::: Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 11:10 pm

Hasta Que Me Conociste!

O Renault Fluence(carro) parou em frente a entrada principal da universidade Notre Dame e a porta traseira do carro abriu-se, permitindo que Bruce saia do carro. Sapato social bico fino, calça jeans tradicional e camiseta social preta, Bruce parecia mais um professor do que um aluno. Tirou os óculos escuros e olhou para o seu novo lar com desdem - Então, isso aqui é Notre Dame? - Fez uma pauda dramática, como de costume. - Espero que esse lugarzinho me surpreenda.
E surpreenderia! Pois logo na entrada da universidade, Bruce se deparou com alguém que viria a ser sua colega de classe, ''uma garota de cabelos ruivos totalmente esvoaçantes.'' Esquisita, muito esquisita. '' - Espero não ter de cruzar com esse tipo de pessoa'' Pensou ele e com total elegância e em passos firmes entrou de uma vez na universidade, sem nem ao menos cogitar a hipótese de ajudar a esquisita com as malas.
Porque santo nunca fui.
Patch Cipriano

Patch Cipriano

MensagemAssunto: Re: ::: Entrada :::   ::: Entrada ::: Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 11:25 pm

'Chegando com Annabelle do meu lado, um pouco apreensivo, e com pensamentos de rancor por a noite não ter sido como planejara'

'Olhando o seu presente'
-Belo presente, se fosse hoje em dia, seu pai estaria preso!

'Dou um leve sorriso'

'Estacionando o carro, retirava a fita do 'The Black Keys' do rádio e lhe entregava'

'Desafivelava o cinto, e abria a porta'

-Enfim, voltamos...
Annabelle Diamonds

Annabelle Diamonds

MensagemAssunto: Re: ::: Entrada :::   ::: Entrada ::: Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 11:34 pm

*Guardava a fita e pegava a caixa ao descer do carro. Em seguida pegava as chaves e a colocava na bolsa de mão que carregava, parecia que o efeito do alcool estava começando a passar*

-É tenho uma familia problematica, me acompanha até meu quarto?

*Sorria meio apreensiva, não queria deixar uma pessima impressão ao garoto, mas tb estava cansada de ter que esconder tudo de todos*

Patch Cipriano

Patch Cipriano

MensagemAssunto: Re: ::: Entrada :::   ::: Entrada ::: Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 11:35 pm

'Olhando para você'
'Descendo do carro'
-Claro, vou com você'
'Trancando o carro, e entrando contigo'
Kris Kusterbeck

Kris Kusterbeck

MensagemAssunto: Re: ::: Entrada :::   ::: Entrada ::: Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 11:36 am

Entrando no campus..olho pros lados..observando algumas pessoas ali perto..ajeito minha bolsa,e segurando a mala com a outra mao..respiro fundo,procurando o alojamento..
Johanna Simons

Johanna Simons

MensagemAssunto: Re: ::: Entrada :::   ::: Entrada ::: Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 8:12 pm

*Johanna chega ao campus acompanhada dos velhos amigos Mark Jansen, Yves Huts, Coen Janssen. Ao descer do carro sente uma angustia em se despedir de seus amigos e demostra uma certa tristeza. Após alguns minutos de despedida, ela se encontra sozinha na porta do campus e pede ajuda a um rapaz que estava passando no local, O rapaz, muito simpático a ajuda com as malas e tenta procurar seu dormitorio, lhe fazendo pensar
- Vamos lá Johanna, se anime. Afinal, não vai ser tão ruim passar alguns anos na faculdade

::: Entrada ::: Bjj383tac52sjj82
Annabelle Diamonds

Annabelle Diamonds

MensagemAssunto: Re: ::: Entrada :::   ::: Entrada ::: Icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 7:54 pm

*Saia lentamente do impala, enquanto respirava fundo, havia passado alguns dias fora resolvendo problemas familiares.Fechou a porta do carro enquanto arrumava a mochila nas costas.Parecia cansada, mas ao mesmo tempo aliviada*

-É vc não perdeu muita coisa Anna.

*Pelo menos era isso que ela espera e acreditava.Caminhou tranquilamente em direção ao alojamento feminino, queria jogar a mochila me seu quarto e passear pelo campus*
Annabelle Diamonds

Annabelle Diamonds

MensagemAssunto: Re: ::: Entrada :::   ::: Entrada ::: Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 9:42 pm

*andava um pouco mais rápido até o carro, seu amado Impala 67 preto. Suspirou ao se dirigir até o porta malas do mesmo*

-Vamos ver se ainda estão aqui.

*Abria o porta malas, se certificando de que não havia ninguém próximo, não queria quer vissem quando retirava o fundo falso, dando lugar a diversas armas e o que pareciam identidades falsas.Suspirou ao ver tudo aquilo*

-É ainda estão.
Charlotte York

Charlotte York

MensagemAssunto: Re: ::: Entrada :::   ::: Entrada ::: Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:12 pm

' A professora retorna a campus, após passar muitos dias fora, aproveitando suas férias em uma casa de praia alugada. Para na porta da entrada por alguns segundos e fica olhando a fachada, pega suas poucas malas e vai em direção ao dormitório'
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6318744513606031844
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ::: Entrada :::   ::: Entrada ::: Icon_minitime

::: Entrada :::
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Notre Dame :: Notre Dame - University :: Entrada-
Ir para: