novembro 2024 | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb | Dom |
---|
| | | | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | | Calendário |
|
|
| ::: Alojamento Masculino 1 ::: | |
|
+5Aleph V. Swass Rafaella Slater John☠Hoffman☠The Vampire Patch Cipriano Diretor Olaph 9 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Annabelle Diamonds
Mensagens : 201 Data de inscrição : 07/01/2012 Idade : 34 Localização : Lawrence - Kansas
| Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: Sex Fev 10, 2012 11:22 pm | |
| *O rosto ficava avermelhado e quente, parecia com vergonha ou apenas timida, não estava acostumada com elogios.*
-Vc sabe fazer com que eu me derreta
*Finalmente estavam adentrando no dormitorio masculino* | |
| | | Patch Cipriano
| Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: Sex Fev 10, 2012 11:33 pm | |
| 'Sorrindo para ela, segurando seus cabelos do rosto' 'Colocando-a sobre a cama' 'TRANCO a porta' 'Me deitando ao seu lado, sorridente' -Derreteu minha gelatina colorida? 'Rindo baixo, alisando sua cintura' | |
| | | Annabelle Diamonds
Mensagens : 201 Data de inscrição : 07/01/2012 Idade : 34 Localização : Lawrence - Kansas
| Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: Sex Fev 10, 2012 11:38 pm | |
| *ria sobre o comentario da gelatina colorida, na verdade estava sorrindo desde momento em que ele a colocou sobre a cama, ele não fazia ideia do quanto tinha se tornado importante para ela.*
-Te quero!
*O puxava para cima ela, segurando em seu colarinho, ao mesmo tempo que ele se deitava sobre ela, jah atacava seu labios de forma extremamente intensa, explorando cada milimetro de sua boca, as penas passavam em volta da cintura dele, o puxando para mais perto* | |
| | | Patch Cipriano
| Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: Sex Fev 10, 2012 11:43 pm | |
| 'Olhando-a, fazendo cócegas em seu corpo devagar' -También te quiero, gatita! 'Ficando sobre ela, alisando seu corpo mais velozmente, alisando suas coxas e cravando a unha cortada nelas' | |
| | | Annabelle Diamonds
| Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: Sex Fev 10, 2012 11:48 pm | |
| *começou a desabotoar os botões de sua camisa, parecia um pouco de dificuldade, o que não seria dificil apos 1 garrafa e meia de tequila.Sabia costurar e pregar botões não seria dificil qndo estivesse sobria.Respirou fundo e puxou de uma vez a camisa do rapaz estourando todos os botões*
-Eu arrumo depois
*Respondeu antes que o garoto a questionasse, e rapidamente retirava a camiseta dele, em seguida acariciava seu peito nu, sempre que podia o olhava nos olhos* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: | |
| |
| | | | ::: Alojamento Masculino 1 ::: | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |