| ::: Salão de Jogos ::: | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Diretor Olaph Admin
| Assunto: ::: Salão de Jogos ::: Sáb Jan 07, 2012 8:24 pm | |
| | |
|
| |
Johanna Simons
| Assunto: Re: ::: Salão de Jogos ::: Seg Jan 16, 2012 9:26 pm | |
| ' A ruiva entra na sala de jogos ainda descalça. Liga a tv e pega um controle, coloca o jogo de tênis e começa a jogar sozinha para passar o tempo e se divertir um pouco.' | |
|
| |
Annabelle Diamonds
Mensagens : 201 Data de inscrição : 07/01/2012 Idade : 34 Localização : Lawrence - Kansas
| Assunto: Re: ::: Salão de Jogos ::: Qua Jan 18, 2012 9:05 pm | |
| *Entrando de forma animada no salão, ainda não conhecia aquela parte do campus. Batia palmas de forma empolgada ao ver a mesa de sinuca.Pegava as bolas e as arrumava sobre a mesa, logo corria e pegava um bastão.*
-Tem mais graça contra outra pessoa e quando é a dinheiro, mas, vai servir assim.
*Lembro de quantas vezes limpou alguns frequentadores do bar de sua mão, era boa em jogos* | |
|
| |
Patch Cipriano
| Assunto: Re: ::: Salão de Jogos ::: Qua Jan 18, 2012 9:15 pm | |
| 'Perdido no Campus, explorando' 'Encontro Annabelle, de costas no salão' 'Pego o taco e cutuco a nuca dela' 'Rindo com a mão na boca' | |
|
| |
Annabelle Diamonds
Mensagens : 201 Data de inscrição : 07/01/2012 Idade : 34 Localização : Lawrence - Kansas
| Assunto: Re: ::: Salão de Jogos ::: Qua Jan 18, 2012 9:20 pm | |
| *Ao sentir que algo cutucava sua nunca moveu-se muito rapido, a ponto de não parar para identificar quem era.Girou o proprio corpo enquanto esticava a perna de forma que batia nas dobras dos joelhos o que poderia desequilibrar o rapaz e cair de joelhos.Em seguida pontou a ponta do bastão para o pescoço do rapaz.
Ao observar quem era arregalava os olhos e soltava o bastão, colocando uma das mãos osbre a boca*
-Pa..Patch me desculpe | |
|
| |
Patch Cipriano
| Assunto: Re: ::: Salão de Jogos ::: Qua Jan 18, 2012 9:25 pm | |
| 'Levando um susto, caindo no chão, machucando a perna' 'Sentindo vc apontar o bastão' -Tá... Tá tudo bem! 'Assustado, me esquivando devagar , com medo' | |
|
| |
Annabelle Diamonds
| Assunto: Re: ::: Salão de Jogos ::: Qua Jan 18, 2012 9:27 pm | |
| *me abaixando e tentando ver se havia se machucado, parecia bem preocupada com aquilo.*
-Patch, minha familia é problematica lembra? logo sei defesa pessoal..e bom..
*colocando a mão sobre seus joelhos como quem procura algum lugar dolorido, estava totalmente sem graça com aquilo*
-Me desculpa, não queria machucar, não vc. | |
|
| |
Patch Cipriano
| Assunto: Re: ::: Salão de Jogos ::: Qua Jan 18, 2012 9:34 pm | |
| 'Me escorando no chão' 'Sorrindo sem graça e com medo para você' -É, é bom saber disso... 'Me sentando no chão, com medo ainda' | |
|
| |
Annabelle Diamonds
| Assunto: Re: ::: Salão de Jogos ::: Qua Jan 18, 2012 9:36 pm | |
| -Desculpa mais uma vez, que estou meio resfriada, então não senti o seu perfume
*Esticando a mão pra vc, como quem te oferece ajuda para se levantar*
-Quer jogar uma partida?
*Pegando o outro taco e lhe oferecendo para poder jogar sinuca comigo* | |
|
| |
Patch Cipriano
| Assunto: Re: ::: Salão de Jogos ::: Qua Jan 18, 2012 9:47 pm | |
| 'Segurando em sua mão, me levantando, mancando' 'Me sentando sobre a mesa, puxando a calça jeans para ver se havia ficado machucado até o joelho' -Um pouco roxo, acho que logo sumirá! | |
|
| |
Annabelle Diamonds
| Assunto: Re: ::: Salão de Jogos ::: Qua Jan 18, 2012 9:52 pm | |
| *Parecia ainda com pena do que acabara de fazer, mas não sabia mais o que fazer alem de pedir desculpas, mas ao ver o roxo a expressão de preocupação sumia de sua faze, era apenas um leve machucado.Balançou a cabeça negativamente e deu a primeira tacada na bola branca.*
-Eai topa?
*me virando com o taco na mão com um largo sorriso* | |
|
| |
Patch Cipriano
| Assunto: Re: ::: Salão de Jogos ::: Qua Jan 18, 2012 9:58 pm | |
| -Se você não quebrar as minhas pernas, eu topo! 'Rindo maliciosamente' 'Saltando da mesa' 'Puxando o taco da sua mão' -Preparada para perder? 'Rindo alto' | |
|
| |
Annabelle Diamonds
| Assunto: Re: ::: Salão de Jogos ::: Qua Jan 18, 2012 10:01 pm | |
| -Depende, o que eu ganho se eu vencer a partida?
*segurava o taco rente ao meu corpo e aproximava ligeiramente meu rosto do seu quando o pegava de minha mão.*
-E o que quer se ganhar? | |
|
| |
Patch Cipriano
| Assunto: Re: ::: Salão de Jogos ::: Qua Jan 18, 2012 10:06 pm | |
| 'Sorrindo para vc, aperto o seu queixo levemente' -Quem perder, faz um strip para o outro, fechado? 'Dando um selinho ao te apertar' | |
|
| |
Annabelle Diamonds
| Assunto: Re: ::: Salão de Jogos ::: Qua Jan 18, 2012 10:10 pm | |
| -Pode até ser
*Antes que pudesse se afastar passava o braço envolta da sua cintura e não o deixava sair.*
-Não acho uma boa ideia no momento, não quero problemas com as minhas ou com os seus colegas de quarto.
*Se aproximava novamente, levantando um pouco na ponta dos pés, por ser mais baixa, para poder mordiscar ligeiramente seus labios* | |
|
| |
Patch Cipriano
| Assunto: Re: ::: Salão de Jogos ::: Qua Jan 18, 2012 10:15 pm | |
| 'Sorrindo, te puxando para mim, passo a língua sobre os seus lábios' -Entendo... 'Abraçando seu corpo com minhas pernas, iniciando um longo beijo, te prendendo a mim' | |
|
| |
Annabelle Diamonds
| Assunto: Re: ::: Salão de Jogos ::: Qua Jan 18, 2012 10:18 pm | |
| *Pegando o bastão que estava atras de mim e o segurando atras d vc, como quem tb tentava lhe prender*
-Empate?
*Sorria enquanto voltava o bastao sobre a mesa, ao sentir o beijo colocava ambas as mãos em sua nuca, uma delas deslizava lentamente pelo seu rosto, pescoço chegando de forma firme até seu peito.Afastava levemente o rosto e o encarava nos olhos durante alguns instantes para em seguida voltar a beija-lo de forma intensa* | |
|
| |
Patch Cipriano
| Assunto: Re: ::: Salão de Jogos ::: Qui Jan 19, 2012 8:56 pm | |
| 'Te beijando maliciosamente, retirando minhas pernas de vc, invertendo a posição, t deitando sobre a mesa de sinuca, e alisando todas as extremidades do seu corpo, sentindo sua respiração e seu perfume, dou um sorriso malicioso e volto a te beijar' | |
|
| |
Annabelle Diamonds
| Assunto: Re: ::: Salão de Jogos ::: Qui Jan 19, 2012 9:08 pm | |
| *Parecia um tanto o quanto ofegante com as caricias, ms precisava se controlar afinal não seria muito bom para a reputação continuar com tudo aquilo, não em um local publico.Colocou uma das mãos sobre peito de Patch e o empurrou ou melhor o segurou sutilmente para que não se aproximasse mais.A outra mão acompanhava a dele, evitando que tocasse em alguma parte de seu corpo*
-Patch, melhor pararmos um pouco | |
|
| |
Patch Cipriano
| Assunto: Re: ::: Salão de Jogos ::: Qui Jan 19, 2012 9:10 pm | |
| 'Encarando seu olhar, perdendo o sorriso no rosto' -Desculpe, exagerei né? 'Te soltando, me afastando de você sutilmente' | |
|
| |
Annabelle Diamonds
| Assunto: Re: ::: Salão de Jogos ::: Qui Jan 19, 2012 9:14 pm | |
| -Não exatamente
*me sentando sobre a mesa de sinuca, e o encarando com um sorriso nos labios enquanto arrumava os cabelos*
-Se não fosse aqui eu diria que vc esta bem fraquinho até, mas aqui nesse lugar onde pode chegar outras pessoas..é complicado
*Respirava fundo como quem tenta recuperar o folego e se aclamar* | |
|
| |
Patch Cipriano
| Assunto: Re: ::: Salão de Jogos ::: Qui Jan 19, 2012 9:37 pm | |
| 'Olhando para você, ouço o 'fraquinho' -It's enough... 'Virando as costas, saindo da sala de jogos' | |
|
| |
Annabelle Diamonds
| Assunto: Re: ::: Salão de Jogos ::: Qui Jan 19, 2012 9:43 pm | |
| *arqueando a sobrancelhas e rindo, *
-ficou ofendido?
*descia da mesa rindo e balançando a cabeça negativamente* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ::: Salão de Jogos ::: | |
| |
|
| |
| ::: Salão de Jogos ::: | |