| ::: Alojamento Masculino 1 ::: | |
|
+5Aleph V. Swass Rafaella Slater John☠Hoffman☠The Vampire Patch Cipriano Diretor Olaph 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rafaella Slater
Mensagens : 85 Data de inscrição : 07/01/2012 Idade : 29 Localização : Vagando por aí
| Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: Seg Jan 09, 2012 3:06 am | |
| *Rafaella dá de ombros pra Patch e abraça John com calma* é lógico... que eu só quero dormir, se eu quisesse fazer uma orgia escolheria um lugar mais reservado. *vira de costas pra ele* | |
|
| |
Annabelle Diamonds
Mensagens : 201 Data de inscrição : 07/01/2012 Idade : 34 Localização : Lawrence - Kansas
| Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: Seg Jan 09, 2012 9:35 am | |
| *Acordava com o sol forte em seu rosto, virava-se lentamente para o relogio e ao ver a hora, pulava da cama. Lembrava-se pouco da noite anterior, tinha uma vaga lembrança da confusão.Respirava fundo enquanto se sentava naquela cama e pegava o edredon*
-Devia ter dormido no carro!
*Se enrolou e foi para seu dormirtorio, para tomar banho e se trocar* | |
|
| |
Patch Cipriano
| Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: Seg Jan 09, 2012 9:38 am | |
| 'Sentindo o vazio do meu lado na cama, acordo lentamente, ainda procurando Annabelle, vejo que ela saiu do quarto, fico olhando para o teto , enrolando para levantar, sou um breve suspiro e abraço o travesseiro branco do meu lado'
-Isso aqui, ficou com o cheiro dela! Amazing! | |
|
| |
Aleph V. Swass
| Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: Seg Jan 09, 2012 10:45 am | |
| *Acordo e resolvo fazer os afazeres do meu dia* *Penso em tudo o que aconteceu na noite que se passou* | |
|
| |
John☠Hoffman☠The Vampire
| Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: Seg Jan 09, 2012 1:02 pm | |
| John abriu os olhos lentamente logo olhando para o lado vendo a Rafaella ao seu lado, sorria, puxando o edredom para o seu rosto, com um pouco de preguiça para se levantar, colocando seu rosto no travesseiro.
| |
|
| |
Rafaella Slater
Mensagens : 85 Data de inscrição : 07/01/2012 Idade : 29 Localização : Vagando por aí
| Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: Seg Jan 09, 2012 1:23 pm | |
| *Rafaella abria os olhos lentamente e se espreguiçava, sorri ao ver John, acaricia o rosto dele, Se levanta da cama, se enrola no edredom e deixa John com os dois travesseiros, ela corre direto pra Cafeteria* -Bom dia pra vocês *disse enquanto sumia de vista* | |
|
| |
John☠Hoffman☠The Vampire
| Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: Seg Jan 09, 2012 1:41 pm | |
| John suspirava ao sentir o travesseiro em seus braços, mesmo assim continuava na cama ele não queria se levantar, abraçou o travesseiro, logo abrindo os olhos, se levantando da cama, ele entrou no banheiro logo afim de tomar um banho, tirou sua roupa logo entrando no chuveiro, e se molhando, sentia a agua escorrer em seu corpo, logo se enrolando com a toalha abaixo de sua cintura, foi em sua mala e pegou um calça e uma blusa preta, logo vestindo-as, calçou o tênis e saiu para a Cafeteria | |
|
| |
Patch Cipriano
| Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: Seg Jan 09, 2012 4:52 pm | |
| 'Acordando, coçando os meus olhos, saindo da cama, indo ao banheiro, tomando banho, notando um roxo no meu ombro, terminava o banho, saía, me trocava, vestindo uma camisa xadrez e uma calça jeans, arramava o All Star Preto, me arrumava no espelho, passando o gel nos cabelos, arrumando-os com leves tapas'
'Saindo do quarto, após espirrar o perfume carésimo' | |
|
| |
Annabelle Diamonds
Mensagens : 201 Data de inscrição : 07/01/2012 Idade : 34 Localização : Lawrence - Kansas
| Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: Seg Jan 09, 2012 7:02 pm | |
| *Entrava correndo no quarto e pegava algumas peças de roupa na parte de patch, não queria ser vista ali.Pegava uma calça jeans, uma camiseta branca, um allstar meias e uma cueca boxer vermelha.*
-Haa disso eu gosto
*Enrrolava tudo e saia do alojamento voltando para o gramado* | |
|
| |
Aleph V. Swass
| Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: Seg Jan 09, 2012 10:42 pm | |
| *Encerra o dia no seu alojamento, em sua cama repousando para um novo dia, um novo tempo* *Bem, melhor parar a narração aqui, senão vai parecer manutenção da Globo em certos domingos* | |
|
| |
Caroline Forbes
| Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: Seg Jan 09, 2012 10:45 pm | |
| 'Entro no quarto,vejo as luzes apagadas,vou ate a cama do Ale,vejo que esta dormindo,cubrindo e dizendo: -Boa noite 'Saindo do quarto
Última edição por Caroline Forbes em Seg Jan 09, 2012 11:14 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
John☠Hoffman☠The Vampire
| Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: Seg Jan 09, 2012 11:11 pm | |
| John, entra no quarto, logo se aproximando da cama, tira a blusa e o seus sapatos, se sentou na cama logo se deitando, colocou o rosto no travesseiro pressionando seu rosto. | |
|
| |
Aleph V. Swass
| Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: Ter Jan 10, 2012 8:16 pm | |
| *Se levanta, um pouco mais tarde do que de costume e vai dar uma volta pela faculdade* | |
|
| |
Patch Cipriano
| Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: Sáb Jan 14, 2012 7:46 pm | |
| 'Acordando como se fosse apenas mais um dia na Terra, assim como todos os outros...caminhando para o banheiro, tomava o banho e fazia minhas higienes' 'Depois, escolhia uma roupa nova no guarda-roupa e saía do quarto'
| |
|
| |
Patch Cipriano
| Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: Sáb Jan 14, 2012 11:00 pm | |
| 'Entrando com as roupas encharcadas, ia ao banheiro, me trocava, pendurando-as'
'Pulava na cama, olhando para o teto'
-Quem diria, Patch?
'Acabo dormindo envolto de meus pensamentos' | |
|
| |
Patch Cipriano
| Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: Dom Jan 15, 2012 8:40 pm | |
| 'Acordando, me lavando, trocando de roupa, saio do quarto' | |
|
| |
Aleph V. Swass
| Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: Dom Jan 15, 2012 8:49 pm | |
| *Acordo e saio para vagar pelos corredores do Notre Dame* | |
|
| |
Patch Cipriano
| Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: Seg Jan 16, 2012 10:18 pm | |
| 'Entrando,me jogo pela cama com o notebook, fuçando em alguns arquivos e programas, e fazendo o máximo possível para ignorar a presença dela no quarto'
-Pode se sentar, se quiser! 'Falando e olhando ao Facebook' | |
|
| |
Patch Cipriano
| Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: Seg Jan 16, 2012 10:20 pm | |
| 'Entrando,me jogo pela cama com o notebook, fuçando em alguns arquivos e programas, e fazendo o máximo possível para ignorar a presença dela no quarto'
-Pode se sentar, se quiser! 'Falando e olhando ao Facebook' | |
|
| |
Annabelle Diamonds
| Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: Seg Jan 16, 2012 10:23 pm | |
| *Permanecia em pé com os braços em volta da cintura.*
-Não se preocupe, não quero te atrapalhar.e mesmo pq eu já bom, estou de saida...acho que quer privacidade, não é?
*Observava que ele esta no FAcebook e evitava ficar atras dele, ou em um local em que pudesse ler o que ele estava observando na internet* | |
|
| |
Annabelle Diamonds
| Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: Seg Jan 16, 2012 10:38 pm | |
| -Qndo quiser conversar me procure Patch
*Saia do quarto de forma discreta, a ponto de Patch não perceber que não estava mais ali* | |
|
| |
Patch Cipriano
| Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: Seg Jan 16, 2012 11:53 pm | |
| | |
|
| |
Patch Cipriano
| Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: Qui Jan 19, 2012 9:57 pm | |
| 'Entrando no quarto, atirando meus sapatos pra cima, pulando na cama de meias, me sentando, olhando para o teto' -Fraquinho...? Eu? 'Respirando fundo, agarrando na colcha com força' -Ela ainda não viu o , fraquinho! 'Respirando todo o seu orgulho' | |
|
| |
Annabelle Diamonds
| Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: Qui Jan 19, 2012 10:00 pm | |
| *Encostava-se na porta do quarto, ainda rindo da situação*
-vai me dizer que vc ficou nervosinho Patch?
*rindo da situação, afinal tinha sido apenas um comentario, mas arqueava a sobrancelhas*
-Vc não é mimado a esse ponto, ou é?
*Ficando com uma expressão mais seria* | |
|
| |
Patch Cipriano
| Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: Qui Jan 19, 2012 10:07 pm | |
| 'Me assustando ao perceber a presença dela em meu quarto, estremeço' 'A encarando' -Sim, eu sou mimado sim, por que?
'Cruzando os braços, com um leve bico nos lábios' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: | |
| |
|
| |
| ::: Alojamento Masculino 1 ::: | |
|