Notre Dame
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Notre Dame

Revolucionando os fóruns de RPG

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» ::: Alojamento Masculino 1 :::
::: Alojamento Masculino 1 ::: - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 11:48 pm por Annabelle Diamonds

» ::: Campus Party :::
::: Alojamento Masculino 1 ::: - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 10:56 pm por Patch Cipriano

» ::: Registro :::
::: Alojamento Masculino 1 ::: - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 10:46 pm por Katellyn Stewart

» ::: Piscinas :::
::: Alojamento Masculino 1 ::: - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:38 pm por Johanna Simons

» ::: Entrada :::
::: Alojamento Masculino 1 ::: - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:12 pm por Charlotte York

» ::: Cafeteria :::
::: Alojamento Masculino 1 ::: - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 10:31 pm por John Hoffman

» ::: Alojamento Feminino 1 :::
::: Alojamento Masculino 1 ::: - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 7:39 pm por Annabelle Diamonds

» ::: Salão de Jogos :::
::: Alojamento Masculino 1 ::: - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 9:43 pm por Annabelle Diamonds

» Sua foto me dá vontade de... ???
::: Alojamento Masculino 1 ::: - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 10:13 pm por Patch Cipriano

novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário

::: Alojamento Masculino 1 :::

Ir para baixo 
+5
Aleph V. Swass
Rafaella Slater
John☠Hoffman☠The Vampire
Patch Cipriano
Diretor Olaph
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Rafaella Slater

Rafaella Slater

::: Alojamento Masculino 1 ::: - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 :::   ::: Alojamento Masculino 1 ::: - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 3:06 am

*Rafaella dá de ombros pra Patch e abraça John com calma*
é lógico... que eu só quero dormir, se eu quisesse fazer uma orgia escolheria um lugar mais reservado.
*vira de costas pra ele*
Ir para o topo Ir para baixo
Annabelle Diamonds

Annabelle Diamonds

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 :::   ::: Alojamento Masculino 1 ::: - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 9:35 am

*Acordava com o sol forte em seu rosto, virava-se lentamente para o relogio e ao ver a hora, pulava da cama. Lembrava-se pouco da noite anterior, tinha uma vaga lembrança da confusão.Respirava fundo enquanto se sentava naquela cama e pegava o edredon*

-Devia ter dormido no carro!

*Se enrolou e foi para seu dormirtorio, para tomar banho e se trocar*
Patch Cipriano

Patch Cipriano

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 :::   ::: Alojamento Masculino 1 ::: - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 9:38 am

'Sentindo o vazio do meu lado na cama, acordo lentamente, ainda procurando Annabelle, vejo que ela saiu do quarto, fico olhando para o teto , enrolando para levantar, sou um breve suspiro e abraço o travesseiro branco do meu lado'

-Isso aqui, ficou com o cheiro dela! Amazing!
Aleph V. Swass

Aleph V. Swass

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 :::   ::: Alojamento Masculino 1 ::: - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 10:45 am

*Acordo e resolvo fazer os afazeres do meu dia*
*Penso em tudo o que aconteceu na noite que se passou*
John☠Hoffman☠The Vampire

John☠Hoffman☠The Vampire

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 :::   ::: Alojamento Masculino 1 ::: - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 1:02 pm

John abriu os olhos lentamente logo olhando para o lado vendo a Rafaella ao seu lado, sorria, puxando o edredom para o seu rosto, com um pouco de preguiça para se levantar, colocando seu rosto no travesseiro.
Rafaella Slater

Rafaella Slater

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 :::   ::: Alojamento Masculino 1 ::: - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 1:23 pm

*Rafaella abria os olhos lentamente e se espreguiçava, sorri ao ver John, acaricia o rosto dele, Se levanta da cama, se enrola no edredom e deixa John com os dois travesseiros, ela corre direto pra Cafeteria*
-Bom dia pra vocês
*disse enquanto sumia de vista*
John☠Hoffman☠The Vampire

John☠Hoffman☠The Vampire

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 :::   ::: Alojamento Masculino 1 ::: - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 1:41 pm

John suspirava ao sentir o travesseiro em seus braços, mesmo assim continuava na cama ele não queria se levantar, abraçou o travesseiro, logo abrindo os olhos, se levantando da cama, ele entrou no banheiro logo afim de tomar um banho, tirou sua roupa logo entrando no chuveiro, e se molhando, sentia a agua escorrer em seu corpo, logo se enrolando com a toalha abaixo de sua cintura, foi em sua mala e pegou um calça e uma blusa preta, logo vestindo-as, calçou o tênis e saiu para a Cafeteria
Patch Cipriano

Patch Cipriano

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 :::   ::: Alojamento Masculino 1 ::: - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 4:52 pm

'Acordando, coçando os meus olhos, saindo da cama, indo ao banheiro, tomando banho, notando um roxo no meu ombro, terminava o banho, saía, me trocava, vestindo uma camisa xadrez e uma calça jeans, arramava o All Star Preto, me arrumava no espelho, passando o gel nos cabelos, arrumando-os com leves tapas'

'Saindo do quarto, após espirrar o perfume carésimo'
Annabelle Diamonds

Annabelle Diamonds

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 :::   ::: Alojamento Masculino 1 ::: - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 7:02 pm

*Entrava correndo no quarto e pegava algumas peças de roupa na parte de patch, não queria ser vista ali.Pegava uma calça jeans, uma camiseta branca, um allstar meias e uma cueca boxer vermelha.*

-Haa disso eu gosto

*Enrrolava tudo e saia do alojamento voltando para o gramado*
Aleph V. Swass

Aleph V. Swass

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 :::   ::: Alojamento Masculino 1 ::: - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 10:42 pm

*Encerra o dia no seu alojamento, em sua cama repousando para um novo dia, um novo tempo*
*Bem, melhor parar a narração aqui, senão vai parecer manutenção da Globo em certos domingos*
Caroline Forbes

Caroline Forbes

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 :::   ::: Alojamento Masculino 1 ::: - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 10:45 pm

'Entro no quarto,vejo as luzes apagadas,vou ate a cama do Ale,vejo que esta dormindo,cubrindo e dizendo:
-Boa noite
'Saindo do quarto

Última edição por Caroline Forbes em Seg Jan 09, 2012 11:14 pm, editado 1 vez(es)
John☠Hoffman☠The Vampire

John☠Hoffman☠The Vampire

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 :::   ::: Alojamento Masculino 1 ::: - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 11:11 pm

John, entra no quarto, logo se aproximando da cama, tira a blusa e o seus sapatos, se sentou na cama logo se deitando, colocou o rosto no travesseiro pressionando seu rosto.
Aleph V. Swass

Aleph V. Swass

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 :::   ::: Alojamento Masculino 1 ::: - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 8:16 pm

*Se levanta, um pouco mais tarde do que de costume e vai dar uma volta pela faculdade*
Patch Cipriano

Patch Cipriano

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 :::   ::: Alojamento Masculino 1 ::: - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 7:46 pm

'Acordando como se fosse apenas mais um dia na Terra, assim como todos os outros...caminhando para o banheiro, tomava o banho e fazia minhas higienes'
'Depois, escolhia uma roupa nova no guarda-roupa e saía do quarto'
Patch Cipriano

Patch Cipriano

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 :::   ::: Alojamento Masculino 1 ::: - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 11:00 pm

'Entrando com as roupas encharcadas, ia ao banheiro, me trocava, pendurando-as'

'Pulava na cama, olhando para o teto'

-Quem diria, Patch?

'Acabo dormindo envolto de meus pensamentos'
Patch Cipriano

Patch Cipriano

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 :::   ::: Alojamento Masculino 1 ::: - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 8:40 pm

'Acordando, me lavando, trocando de roupa, saio do quarto'
Aleph V. Swass

Aleph V. Swass

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 :::   ::: Alojamento Masculino 1 ::: - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 8:49 pm

*Acordo e saio para vagar pelos corredores do Notre Dame*
Patch Cipriano

Patch Cipriano

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 :::   ::: Alojamento Masculino 1 ::: - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 10:18 pm

'Entrando,me jogo pela cama com o notebook, fuçando em alguns arquivos e programas, e fazendo o máximo possível para ignorar a presença dela no quarto'

-Pode se sentar, se quiser!
'Falando e olhando ao Facebook'
Patch Cipriano

Patch Cipriano

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 :::   ::: Alojamento Masculino 1 ::: - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 10:20 pm

'Entrando,me jogo pela cama com o notebook, fuçando em alguns arquivos e programas, e fazendo o máximo possível para ignorar a presença dela no quarto'

-Pode se sentar, se quiser!
'Falando e olhando ao Facebook'
Annabelle Diamonds

Annabelle Diamonds

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 :::   ::: Alojamento Masculino 1 ::: - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 10:23 pm

*Permanecia em pé com os braços em volta da cintura.*

-Não se preocupe, não quero te atrapalhar.e mesmo pq eu já bom, estou de saida...acho que quer privacidade, não é?

*Observava que ele esta no FAcebook e evitava ficar atras dele, ou em um local em que pudesse ler o que ele estava observando na internet*
Annabelle Diamonds

Annabelle Diamonds

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 :::   ::: Alojamento Masculino 1 ::: - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 10:38 pm

-Qndo quiser conversar me procure Patch

*Saia do quarto de forma discreta, a ponto de Patch não perceber que não estava mais ali*
Patch Cipriano

Patch Cipriano

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 :::   ::: Alojamento Masculino 1 ::: - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 11:53 pm

'Durmo'
Patch Cipriano

Patch Cipriano

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 :::   ::: Alojamento Masculino 1 ::: - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 9:57 pm

'Entrando no quarto, atirando meus sapatos pra cima, pulando na cama de meias, me sentando, olhando para o teto'
-Fraquinho...? Eu?
'Respirando fundo, agarrando na colcha com força'
-Ela ainda não viu o , fraquinho!
'Respirando todo o seu orgulho'
Annabelle Diamonds

Annabelle Diamonds

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 :::   ::: Alojamento Masculino 1 ::: - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 10:00 pm

*Encostava-se na porta do quarto, ainda rindo da situação*

-vai me dizer que vc ficou nervosinho Patch?

*rindo da situação, afinal tinha sido apenas um comentario, mas arqueava a sobrancelhas*

-Vc não é mimado a esse ponto, ou é?

*Ficando com uma expressão mais seria*
Patch Cipriano

Patch Cipriano

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 :::   ::: Alojamento Masculino 1 ::: - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 10:07 pm

'Me assustando ao perceber a presença dela em meu quarto, estremeço'
'A encarando'
-Sim, eu sou mimado sim, por que?

'Cruzando os braços, com um leve bico nos lábios'
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 :::   ::: Alojamento Masculino 1 ::: - Página 2 Icon_minitime

::: Alojamento Masculino 1 :::
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte