| ::: Alojamento Masculino 1 ::: | |
|
+5Aleph V. Swass Rafaella Slater John☠Hoffman☠The Vampire Patch Cipriano Diretor Olaph 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Annabelle Diamonds
Mensagens : 201 Data de inscrição : 07/01/2012 Idade : 34 Localização : Lawrence - Kansas
| Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: Qui Jan 19, 2012 10:13 pm | |
| *Ainda de braços cruzados o encarando*
-Bom pelo menos vc é mto mais bonito que mimado..então acho que compensa...mas ja aviso não sou muito paciente.
*Colocando a mão sobre a maçaneta*
-agora é melhor eu deixar vc ai não é?ta na hora de dormir.
| |
|
| |
Patch Cipriano
| Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: Qui Jan 19, 2012 10:18 pm | |
| 'Olhando para ela' ' ' -Vem dormir aqui, comigo! 'Batendo na cama' | |
|
| |
Annabelle Diamonds
Mensagens : 201 Data de inscrição : 07/01/2012 Idade : 34 Localização : Lawrence - Kansas
| Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: Qui Jan 19, 2012 10:23 pm | |
| *Andando em sua direção, e parando em frente a sua cama de braços cruzados*
-Dormir com vc?Pode ser...mas se não bancar mais o mimado..
*o olhando ainda seria*
-temos um acordo? | |
|
| |
Patch Cipriano
| Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: Qui Jan 19, 2012 10:25 pm | |
| -Sim, temos! 'Abro espaço na cama para vc, enquanto me estico'
| |
|
| |
Patch Cipriano
| Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: Seg Jan 30, 2012 8:03 pm | |
| 'Acordando, ainda constrangido pela noite anterior, me virando na cama' 'Olhando o horário no celular, suspirando' 'Me levantando, indo ao banheiro' -Bom dia| noite Patch! | |
|
| |
Annabelle Diamonds
| Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: Seg Jan 30, 2012 8:07 pm | |
| *Respirava fundo, e arrumava as veste, parecia um pouco nervosa não sabia muito bem o que dizer para o rapaz.Deu duas leves batidas na porta, esperando que alguem estivesse ali dentro, de preferencia vestido.*
-Licença..
*Abriu a porta levemente a ponta , deixando apenas uma fresta para por o rosto e observar se alguem esta ali dentro* | |
|
| |
Patch Cipriano
| Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: Seg Jan 30, 2012 8:15 pm | |
| 'Ouvindo barulhos no quarto, lavo o rosto, enrolo a toalha no pescoço e saio sem camisa' 'Olhando pelo canto até identificar a pessoa dentro do quarto' -Ah é você... 'Me encostando na porta' -O que veio fazer aqui, comer um filé de Merlusa? | |
|
| |
Annabelle Diamonds
| Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: Seg Jan 30, 2012 8:18 pm | |
| *Caminhando lentamente até uma das camas e me sentando na que estava mais proxima da porta, não sabia de quem era e nem fazia muita questão.*
-Não é merlusa....
*balançando a cabeça pro lado e levantando a mão tentando deixar o assunto de lado*
-Mas não importa, eai quer conversar?Tipo saber o que aconteceu ontem ou algo do genero? | |
|
| |
Patch Cipriano
| Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: Seg Jan 30, 2012 8:27 pm | |
| 'Olhando você se sentar, coloco uma mão no queixo' ' ' -Sobre ontem? Não quero me lembrar o que aconteceu ontem! 'Respirando fundo' | |
|
| |
Annabelle Diamonds
| Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: Seg Jan 30, 2012 8:33 pm | |
| *deitou na cama de forma preguiçosa e encarou o teto, talvez uma forma de fugi do olhar do rapaz. suspirou*
-Okay, posso considerar que estava bebado ao dizer que me amava?Ou agora esta fugindo do que disse? | |
|
| |
Patch Cipriano
| Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: Seg Jan 30, 2012 8:47 pm | |
| 'Revirando os olhos com a opinião dela' -Eu não estava bêbado, mas acho que você é lésbica! 'Dou um sorrisinho singelo, e volto ao banheiro, olhando uma espinha quase recém formada em meu rosto' -Oh...shit! | |
|
| |
Annabelle Diamonds
| Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: Seg Jan 30, 2012 8:54 pm | |
| Como é??????
*Levantando como num pulo e me sentando na cama irritada, não tinha gostado nenhum pouco da ideia*
-Ha sou muito lesbica!!muito!!!
*Estava extremamente irritada com o comentario*
-Quer fazer sexo então? | |
|
| |
Patch Cipriano
| Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: Seg Jan 30, 2012 9:05 pm | |
| 'Me virando para trás, me sentando sobre a pia' -Está falando sério? S-E-X-O? SEXO?
'Balançando as pernas' -Você é daquelas feministas que praticam pompoarismo e arrumam homens para quebrar os membros deles, acertei, viúva -negra? | |
|
| |
Annabelle Diamonds
| Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: Seg Jan 30, 2012 9:09 pm | |
| *Levantando da cama brava, não tinha gostado do comentario, ou melhor dos comentarios.*
-É serio?Vc é desse tipo de cara que uma noite fala que ama, e no dia seguinte chama de lesbica?
*balançando a cabeça negativamente enquanto colocava a mão sobre a maçaneta para abrir a porta e sair do quarto*
-Se vc for, melhor eu ir mesmo! E não foi nada de mais salvar sua pele | |
|
| |
Patch Cipriano
| Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: Seg Jan 30, 2012 9:17 pm | |
| 'Olhando para você,desço da pia, caminhando em sua direção' -Acalme-se ser nervoso! 'Segurando o seu queixo na porta, te enquadrando na parede, começando um beijo leve, explorando a sua boca' | |
|
| |
Annabelle Diamonds
| Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: Seg Jan 30, 2012 9:21 pm | |
| *fechando ligeiramente os olhos como se fosse explodir.*
-Não sou um ser nervoso, eu so...
*parava de falar ao sentir o toque no proprio queixo, olhava ligeiramente para a smãos dele em seguida para os olhos, em seguida fechava os proprios olhos sentindo o leve beijo, descruzou os braços e colocou as mãos ao redor das costas de Patch, e o puxava levemente para mais perto* | |
|
| |
Patch Cipriano
| Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: Seg Jan 30, 2012 9:27 pm | |
| 'Sentindo o seu perfume, descendo a minha boca para o seu pescoço, arranhando os dentes em sua pele,voltando e abocanhando-a mais uma vez' -Não entendeu que eu ... 'Com a respiração ofegante' -Te quero? | |
|
| |
Annabelle Diamonds
| Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: Seg Jan 30, 2012 9:34 pm | |
| *Estremecia levemente ao sentir seus labios em meu pescoço.Levou a mão ate sua nuca e a apertou levemente, e abriu os olhos quando ele falou.Não estava tão ofegante conseguia se controlar perfeitamente.*
-talvez já tenha notado mas...
*tocava levemente seus labios com as pontas do dedos enquanto os fitava*
-quem sabe não tenho coragem de passar comer o biscoito e passar pela porta.
*O olhou nos olhos enquanto deslizava a mão ate sua nuca, e a outra mão em suas costas o puxando para mais perto, os corpos estavam praticamente colados* | |
|
| |
Patch Cipriano
| Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: Seg Jan 30, 2012 9:50 pm | |
| 'Sorrindo maliciosamente para ela, segurando-a, empurrando para a cama' -Quem sabe você encontrou o seu rei de Copas? 'Sentindo seu corpo junto ao meu, sussurrando em seu ouvindo palavras sem sentido, jogando a toalha em meu pescoço no chão' | |
|
| |
Annabelle Diamonds
| Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: Seg Jan 30, 2012 10:25 pm | |
| *Suspirou e sorriu ao ouvir sobre o rei de copas.Puxou levemente o coberto para cima deles, afim de cobrir algo caso alguem resolvesse adentrar no quarto.*
-Rei de copas?Nunca acreditei em reis, mas tem sempre a primeira vez não é?
*tocava os labios do rapaz com as pontas do dedo novamente, gostava de fazer aquilo* | |
|
| |
Patch Cipriano
| Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: Seg Jan 30, 2012 10:42 pm | |
| 'Alisando seu corpo, sentindo o cobertor' -Eu também não acreditava que os coelhos ficassem dentro das cartolas dos mágicos! 'Segurando seu queixo, mordendo levemente' | |
|
| |
Annabelle Diamonds
| Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: Seg Jan 30, 2012 10:56 pm | |
| *deslizava a mão em seu peito, enquanto o observava, e sorria de forma sem graça ao ouvir a parte do coelho.Com a outra mão o puxou para perto, de forma que os labios se tocavam, mordiscava ligeiramente o labio inferior do rapaz, e o soltava levemente.Subia um pouco amão passando-a de forma leve nas costas dele, deixando que a ponta das unhas o arranhase*
-Neste lugar são todos loucos?
*voltou a tocar levemente os labios do rapaz dando um ligeiro selinho para voltar a observa-lo * | |
|
| |
Patch Cipriano
| Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: Seg Jan 30, 2012 11:09 pm | |
| 'Mordiscando sua boca levemente, alisando o seu corpo cheio de curvas' 'Sussurrando baixinho, roçando minhas pernas nas suas e as prendendo com um pouco de força aplicada' 'Sorriso safado' -Não sei se são loucos, mas você é minha! | |
|
| |
Annabelle Diamonds
| Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: Seg Jan 30, 2012 11:18 pm | |
| *estava um pouco ofegante com as caricias, hora e outra engolia a seco enquanto tentava recuperar o folego.deslizava as mãos ateh sua cintura e o puxava contra meu corpo, abria ligeiramente os labios para que o ar saísse por completo de meus pulmões.*
-Só se for para ser por mais de uma noite. | |
|
| |
Rafaella Slater
Mensagens : 85 Data de inscrição : 07/01/2012 Idade : 29 Localização : Vagando por aí
| Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: Seg Jan 30, 2012 11:20 pm | |
| *Rafaella entra pela porta* -Olá Annabelle, voce quer camisinhas? Comprei do tamanho PP pro John e descobri que são pequenas demais pra 28 cm de... acho que o do Patch nao ultrapassa os 5 cm de altura. *Ela provocava mesmo* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 ::: | |
| |
|
| |
| ::: Alojamento Masculino 1 ::: | |
|