Notre Dame
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Notre Dame

Revolucionando os fóruns de RPG

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» ::: Alojamento Masculino 1 :::
::: Alojamento Masculino 1 ::: - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 11:48 pm por Annabelle Diamonds

» ::: Campus Party :::
::: Alojamento Masculino 1 ::: - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 10:56 pm por Patch Cipriano

» ::: Registro :::
::: Alojamento Masculino 1 ::: - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 10:46 pm por Katellyn Stewart

» ::: Piscinas :::
::: Alojamento Masculino 1 ::: - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:38 pm por Johanna Simons

» ::: Entrada :::
::: Alojamento Masculino 1 ::: - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:12 pm por Charlotte York

» ::: Cafeteria :::
::: Alojamento Masculino 1 ::: - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 10:31 pm por John Hoffman

» ::: Alojamento Feminino 1 :::
::: Alojamento Masculino 1 ::: - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 7:39 pm por Annabelle Diamonds

» ::: Salão de Jogos :::
::: Alojamento Masculino 1 ::: - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 9:43 pm por Annabelle Diamonds

» Sua foto me dá vontade de... ???
::: Alojamento Masculino 1 ::: - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 10:13 pm por Patch Cipriano

novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário

::: Alojamento Masculino 1 :::

Ir para baixo 
+5
Aleph V. Swass
Rafaella Slater
John☠Hoffman☠The Vampire
Patch Cipriano
Diretor Olaph
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Annabelle Diamonds

Annabelle Diamonds

::: Alojamento Masculino 1 ::: - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 :::   ::: Alojamento Masculino 1 ::: - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 10:13 pm

*Ainda de braços cruzados o encarando*

-Bom pelo menos vc é mto mais bonito que mimado..então acho que compensa...mas ja aviso não sou muito paciente.

*Colocando a mão sobre a maçaneta*

-agora é melhor eu deixar vc ai não é?ta na hora de dormir.

Ir para o topo Ir para baixo
Patch Cipriano

Patch Cipriano

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 :::   ::: Alojamento Masculino 1 ::: - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 10:18 pm

'Olhando para ela'
' Rolling Eyes '
-Vem dormir aqui, comigo!
'Batendo na cama'
Annabelle Diamonds

Annabelle Diamonds

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 :::   ::: Alojamento Masculino 1 ::: - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 10:23 pm

*Andando em sua direção, e parando em frente a sua cama de braços cruzados*

-Dormir com vc?Pode ser...mas se não bancar mais o mimado..

*o olhando ainda seria*

-temos um acordo?
Patch Cipriano

Patch Cipriano

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 :::   ::: Alojamento Masculino 1 ::: - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 10:25 pm

-Sim, temos!
'Abro espaço na cama para vc, enquanto me estico'
Patch Cipriano

Patch Cipriano

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 :::   ::: Alojamento Masculino 1 ::: - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 8:03 pm

'Acordando, ainda constrangido pela noite anterior, me virando na cama'
'Olhando o horário no celular, suspirando'
'Me levantando, indo ao banheiro'
-Bom dia| noite Patch!
Annabelle Diamonds

Annabelle Diamonds

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 :::   ::: Alojamento Masculino 1 ::: - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 8:07 pm

*Respirava fundo, e arrumava as veste, parecia um pouco nervosa não sabia muito bem o que dizer para o rapaz.Deu duas leves batidas na porta, esperando que alguem estivesse ali dentro, de preferencia vestido.*

-Licença..

*Abriu a porta levemente a ponta , deixando apenas uma fresta para por o rosto e observar se alguem esta ali dentro*
Patch Cipriano

Patch Cipriano

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 :::   ::: Alojamento Masculino 1 ::: - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 8:15 pm

'Ouvindo barulhos no quarto, lavo o rosto, enrolo a toalha no pescoço e saio sem camisa'
'Olhando pelo canto até identificar a pessoa dentro do quarto'
-Ah é você...
'Me encostando na porta'
-O que veio fazer aqui, comer um filé de Merlusa?
Annabelle Diamonds

Annabelle Diamonds

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 :::   ::: Alojamento Masculino 1 ::: - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 8:18 pm

*Caminhando lentamente até uma das camas e me sentando na que estava mais proxima da porta, não sabia de quem era e nem fazia muita questão.*

-Não é merlusa....

*balançando a cabeça pro lado e levantando a mão tentando deixar o assunto de lado*

-Mas não importa, eai quer conversar?Tipo saber o que aconteceu ontem ou algo do genero?
Patch Cipriano

Patch Cipriano

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 :::   ::: Alojamento Masculino 1 ::: - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 8:27 pm

'Olhando você se sentar, coloco uma mão no queixo'
' Neutral '
-Sobre ontem? Não quero me lembrar o que aconteceu ontem!
'Respirando fundo'
Annabelle Diamonds

Annabelle Diamonds

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 :::   ::: Alojamento Masculino 1 ::: - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 8:33 pm

*deitou na cama de forma preguiçosa e encarou o teto, talvez uma forma de fugi do olhar do rapaz. suspirou*

-Okay, posso considerar que estava bebado ao dizer que me amava?Ou agora esta fugindo do que disse?
Patch Cipriano

Patch Cipriano

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 :::   ::: Alojamento Masculino 1 ::: - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 8:47 pm

'Revirando os olhos com a opinião dela'
-Eu não estava bêbado, mas acho que você é lésbica!
'Dou um sorrisinho singelo, e volto ao banheiro, olhando uma espinha quase recém formada em meu rosto'
-Oh...shit!
Annabelle Diamonds

Annabelle Diamonds

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 :::   ::: Alojamento Masculino 1 ::: - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 8:54 pm

Como é??????

*Levantando como num pulo e me sentando na cama irritada, não tinha gostado nenhum pouco da ideia*

-Ha sou muito lesbica!!muito!!!

*Estava extremamente irritada com o comentario*

-Quer fazer sexo então?
Patch Cipriano

Patch Cipriano

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 :::   ::: Alojamento Masculino 1 ::: - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 9:05 pm

'Me virando para trás, me sentando sobre a pia'
-Está falando sério? S-E-X-O? SEXO?

'Balançando as pernas'
-Você é daquelas feministas que praticam pompoarismo e arrumam homens para quebrar os membros deles, acertei, viúva -negra?
Annabelle Diamonds

Annabelle Diamonds

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 :::   ::: Alojamento Masculino 1 ::: - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 9:09 pm

*Levantando da cama brava, não tinha gostado do comentario, ou melhor dos comentarios.*

-É serio?Vc é desse tipo de cara que uma noite fala que ama, e no dia seguinte chama de lesbica?

*balançando a cabeça negativamente enquanto colocava a mão sobre a maçaneta para abrir a porta e sair do quarto*

-Se vc for, melhor eu ir mesmo! E não foi nada de mais salvar sua pele
Patch Cipriano

Patch Cipriano

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 :::   ::: Alojamento Masculino 1 ::: - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 9:17 pm

'Olhando para você,desço da pia, caminhando em sua direção'
-Acalme-se ser nervoso!
'Segurando o seu queixo na porta, te enquadrando na parede, começando um beijo leve, explorando a sua boca'
Annabelle Diamonds

Annabelle Diamonds

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 :::   ::: Alojamento Masculino 1 ::: - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 9:21 pm

*fechando ligeiramente os olhos como se fosse explodir.*

-Não sou um ser nervoso, eu so...

*parava de falar ao sentir o toque no proprio queixo, olhava ligeiramente para a smãos dele em seguida para os olhos, em seguida fechava os proprios olhos sentindo o leve beijo, descruzou os braços e colocou as mãos ao redor das costas de Patch, e o puxava levemente para mais perto*
Patch Cipriano

Patch Cipriano

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 :::   ::: Alojamento Masculino 1 ::: - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 9:27 pm

'Sentindo o seu perfume, descendo a minha boca para o seu pescoço, arranhando os dentes em sua pele,voltando e abocanhando-a mais uma vez'
-Não entendeu que eu ...
'Com a respiração ofegante'
-Te quero?
Annabelle Diamonds

Annabelle Diamonds

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 :::   ::: Alojamento Masculino 1 ::: - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 9:34 pm

*Estremecia levemente ao sentir seus labios em meu pescoço.Levou a mão ate sua nuca e a apertou levemente, e abriu os olhos quando ele falou.Não estava tão ofegante conseguia se controlar perfeitamente.*

-talvez já tenha notado mas...

*tocava levemente seus labios com as pontas do dedos enquanto os fitava*

-quem sabe não tenho coragem de passar comer o biscoito e passar pela porta.

*O olhou nos olhos enquanto deslizava a mão ate sua nuca, e a outra mão em suas costas o puxando para mais perto, os corpos estavam praticamente colados*
Patch Cipriano

Patch Cipriano

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 :::   ::: Alojamento Masculino 1 ::: - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 9:50 pm

'Sorrindo maliciosamente para ela, segurando-a, empurrando para a cama'
-Quem sabe você encontrou o seu rei de Copas?
'Sentindo seu corpo junto ao meu, sussurrando em seu ouvindo palavras sem sentido, jogando a toalha em meu pescoço no chão'
Annabelle Diamonds

Annabelle Diamonds

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 :::   ::: Alojamento Masculino 1 ::: - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 10:25 pm

*Suspirou e sorriu ao ouvir sobre o rei de copas.Puxou levemente o coberto para cima deles, afim de cobrir algo caso alguem resolvesse adentrar no quarto.*

-Rei de copas?Nunca acreditei em reis, mas tem sempre a primeira vez não é?

*tocava os labios do rapaz com as pontas do dedo novamente, gostava de fazer aquilo*
Patch Cipriano

Patch Cipriano

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 :::   ::: Alojamento Masculino 1 ::: - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 10:42 pm

'Alisando seu corpo, sentindo o cobertor'
-Eu também não acreditava que os coelhos ficassem dentro das cartolas dos mágicos!
'Segurando seu queixo, mordendo levemente'
Annabelle Diamonds

Annabelle Diamonds

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 :::   ::: Alojamento Masculino 1 ::: - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 10:56 pm

*deslizava a mão em seu peito, enquanto o observava, e sorria de forma sem graça ao ouvir a parte do coelho.Com a outra mão o puxou para perto, de forma que os labios se tocavam, mordiscava ligeiramente o labio inferior do rapaz, e o soltava levemente.Subia um pouco amão passando-a de forma leve nas costas dele, deixando que a ponta das unhas o arranhase*

-Neste lugar são todos loucos?

*voltou a tocar levemente os labios do rapaz dando um ligeiro selinho para voltar a observa-lo *
Patch Cipriano

Patch Cipriano

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 :::   ::: Alojamento Masculino 1 ::: - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 11:09 pm

'Mordiscando sua boca levemente, alisando o seu corpo cheio de curvas'
'Sussurrando baixinho, roçando minhas pernas nas suas e as prendendo com um pouco de força aplicada'
'Sorriso safado'
-Não sei se são loucos, mas você é minha!
Annabelle Diamonds

Annabelle Diamonds

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 :::   ::: Alojamento Masculino 1 ::: - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 11:18 pm

*estava um pouco ofegante com as caricias, hora e outra engolia a seco enquanto tentava recuperar o folego.deslizava as mãos ateh sua cintura e o puxava contra meu corpo, abria ligeiramente os labios para que o ar saísse por completo de meus pulmões.*

-Só se for para ser por mais de uma noite.
Rafaella Slater

Rafaella Slater

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 :::   ::: Alojamento Masculino 1 ::: - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 11:20 pm

*Rafaella entra pela porta*
-Olá Annabelle, voce quer camisinhas? Comprei do tamanho PP pro John e descobri que são pequenas demais pra 28 cm de... acho que o do Patch nao ultrapassa os 5 cm de altura.
*Ela provocava mesmo*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Masculino 1 :::   ::: Alojamento Masculino 1 ::: - Página 3 Icon_minitime

::: Alojamento Masculino 1 :::
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte