Notre Dame
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Notre Dame

Revolucionando os fóruns de RPG

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» ::: Alojamento Masculino 1 :::
::: Alojamento Feminino 1 ::: Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 11:48 pm por Annabelle Diamonds

» ::: Campus Party :::
::: Alojamento Feminino 1 ::: Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 10:56 pm por Patch Cipriano

» ::: Registro :::
::: Alojamento Feminino 1 ::: Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 10:46 pm por Katellyn Stewart

» ::: Piscinas :::
::: Alojamento Feminino 1 ::: Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:38 pm por Johanna Simons

» ::: Entrada :::
::: Alojamento Feminino 1 ::: Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:12 pm por Charlotte York

» ::: Cafeteria :::
::: Alojamento Feminino 1 ::: Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 10:31 pm por John Hoffman

» ::: Alojamento Feminino 1 :::
::: Alojamento Feminino 1 ::: Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 7:39 pm por Annabelle Diamonds

» ::: Salão de Jogos :::
::: Alojamento Feminino 1 ::: Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 9:43 pm por Annabelle Diamonds

» Sua foto me dá vontade de... ???
::: Alojamento Feminino 1 ::: Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 10:13 pm por Patch Cipriano

novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário

::: Alojamento Feminino 1 :::

Ir para baixo 
+4
Caroline Forbes
Annabelle Diamonds
Rafaella Slater
Diretor Olaph
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Diretor Olaph
Admin
Diretor Olaph

::: Alojamento Feminino 1 ::: Empty
MensagemAssunto: ::: Alojamento Feminino 1 :::   ::: Alojamento Feminino 1 ::: Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 8:15 pm

::: Alojamento Feminino 1 ::: Turism10
Ir para o topo Ir para baixo
https://notredame.forumeiros.com
Rafaella Slater

Rafaella Slater

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 :::   ::: Alojamento Feminino 1 ::: Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 11:25 pm

*Rafaella abria a primeira porta ao chegar no alojamento feminino, via as duas camas ali e suspira*
Quartos Duplos? espero que a minha 'colega' não se importe de...
*Ela jogava a caixa emcima da cama mais proxima à janela e sorria*
Essa cama é minha.
*Arrumando os livros na escrivaninha que ficava ao lado da cama, dividindo-os por assunto*
Annabelle Diamonds

Annabelle Diamonds

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 :::   ::: Alojamento Feminino 1 ::: Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 11:28 pm

*Abria a porta de forma animada, enquanto carregava duas malas*

- Oi, tudo bem?

-Sorria meio sem graça enquanto colocava as coisas na outra cama, não sabia como seria conviver em um quarto duplo, mas tudo era novidade*

-Sou Annabelle, e vc?

*Logo começava a guardas as roupas na comoda que havia ali perto e jogava os travesseiros e almofadas que trouxera com ela*
Rafaella Slater

Rafaella Slater

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 :::   ::: Alojamento Feminino 1 ::: Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 11:32 pm

*Rafaella sorria pra Annabelle*
Olá meu nome é Rafaella... e tá tudo bem comigo...
*olhando os livros e a caixa sobre a cama*
Achei que eu que tinha trazido meu mundo pra faculdade mas digamos que você está ganhando de mim.
*ela se levanta elegantemente da cama*
Precisa de alguma ajuda pra arrumar? comigo faltam mais 3 caixas... Uma de roupa, uma de cosméticos e a outra com meu diário e coisas secretas. Mas posso te ajudar.
Annabelle Diamonds

Annabelle Diamonds

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 :::   ::: Alojamento Feminino 1 ::: Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 11:41 pm

Não se preocupe, eu só estou com essas duas mesmo. restante vai ficar no carro depois eu vejo se vale a pena trazer.

*Se jogando na cama e agarrando uma das almofadas*

Aqui é facil só jogar em cima da cama, o restante eu arrum mais tarde dentro da comoda, mas como vc trouxe mais coisas que eu, arrume vc primeiro, se precisar de ajuda disponha.

*as roupas ainda estavam guardadas nas malas*
Caroline Forbes

Caroline Forbes

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 :::   ::: Alojamento Feminino 1 ::: Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 11:43 pm

-Chegando perto da porta,escutando vozes,pensando: calma Caroline,é um sono ou melhor um pesadelo você não vai dividir quarto com ninguém.Bato na porta,entrando lentamente observo duas garotas arrumando suas coisas.Respirando fundo,sorrindo,digo para o rapaz que esta carregando minhas coisas deixa-las perto da porta,lhe dou um beijo no rosto e lhe agradeço.Olhando ele se retirar,cumprimentando as minhas novas colegas de quarto
'Ola garotas,me chamo Caroline.
Rafaella Slater

Rafaella Slater

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 :::   ::: Alojamento Feminino 1 ::: Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 11:45 pm

*Rafaella ri baixo*
acho que nos daremos bem... eu posso parecer meio... exagerada mas acho que sou mesmo.
*Ela dizia olhando pra escrivaninha e olhando pras marcas nos braços*
Sabe aonde está aquele menino? ele bem que poderia ser útil agora... mas voltando a nós, o que acha de darmos uma festa depois? aqui no nosso quarto
*Rafa pula na cama, ficando de frente pra Annabelle, sorrindo*
Patch Cipriano

Patch Cipriano

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 :::   ::: Alojamento Feminino 1 ::: Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 11:48 pm

'Bato na porta do alojamento'
-Hey, alguém aqui, quer ir comigo à cafeteria beber algo?
'espiando pelo vãozinho aberto e penso : "talvez estejam trocando de roupa"'
'Dando uma risada baixa'
Annabelle Diamonds

Annabelle Diamonds

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 :::   ::: Alojamento Feminino 1 ::: Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 11:51 pm

Olá Caroline!!

-Parecia bem animada com a ideia da festa-

Adorei a ideia Rafaella, e acho que o bonitinho lá, não iria gostar muito de ajudar a carregar peso.

*Apontando a cama para que CAroline se sentasse ou se jogasse*

-Eai caroline, o que acha da festa?

*Ouvia Patch bater na porta e logo pulava da cama, adorava café*

-Eu vou!!!!
Rafaella Slater

Rafaella Slater

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 :::   ::: Alojamento Feminino 1 ::: Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 11:52 pm

*Rafaella era conhecida em Seatle só por ser meio animada demais, ela coloca música pra tocar na rádio e dançava emcima de sua própria cama, sem nem se tocar que Patch está observando*
Olá Caroline, seja bem vinda ao nosso quarto... desejo boas vindas ao quarto em breve mais festeiro possível!
*ela falava tirando a jaqueta de couro negro que usava, tirando a chave do carro do bolso da jaqueta só pra poder arremessa-la no chão*
Patch Cipriano

Patch Cipriano

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 :::   ::: Alojamento Feminino 1 ::: Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 12:02 am

'Sorrindo, enfiava a cabeça na porta'

-Então, vamos? Você vem, morena?

'Rindo baixo, coçando o meu queixo'
Caroline Forbes

Caroline Forbes

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 :::   ::: Alojamento Feminino 1 ::: Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 12:02 am

-Sorrindo com a animação das garotas,deixei minhas malas em uma cama que sobrava na qual deveria ser a minha,sentava ao lado de Anne.
'Qualquer tipo de festa eu topo e alem do mais adoro programar festas'
Ouço a proposta de Patch mas estou muito cansada para isso
'Patch obrigada pela gentileza,mas preciso descansar um pouco a viajem foi longa.Espero que podemos remarcar isso para outro dia
Estava exausta,deitei naquela cama e senti que os olhos pesavam
Annabelle Diamonds

Annabelle Diamonds

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 :::   ::: Alojamento Feminino 1 ::: Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 12:06 am

Bom meninas
-Pegando as chaves do Impala e caminhando em direção a porta-

Beberei muito café por vocês então!E programem a festa que eu fico encarregada de contrabandear a Tequila!

-piscando e saindo de forma animada-

-Então, bora psicologo?
Rafaella Slater

Rafaella Slater

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 :::   ::: Alojamento Feminino 1 ::: Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 12:10 am

*Rafaella via Patch e Annabelle saindo, não aguentava e falava*
Bom encontro os dois...
*Olha pra Caroline quase dormindo, ela desce da cama e se aproxima de Caroline*
Vou até o meu quarto e já volto pra te fazer companhia... Está bem?
*Rafa vai direto pro estacionamento aonde guardara o carro*
Patch Cipriano

Patch Cipriano

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 :::   ::: Alojamento Feminino 1 ::: Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 12:13 am

'Sorrindo, olhando as garotas'
-Então, vamos nós dois!

'Puxando a mão da Anna e saindo'

-Vem logo, estou com sede!

'Saindo com ela'
Annabelle Diamonds

Annabelle Diamonds

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 :::   ::: Alojamento Feminino 1 ::: Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 12:15 am

Bom descanso Caroline...E Rafa nãoé um encontro okay?

*mal conseguia falar pois era puxada para fora do quarto por Patch*

-Hey guri, calma!
Caroline Forbes

Caroline Forbes

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 :::   ::: Alojamento Feminino 1 ::: Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 12:18 am

-Rio do comentario da Rafa,abri os olho vi ela saindo do quarto,comecei a pensar na vida,de repente surgi uma melodia na minha cabeça,pego o violão e começo a cantar
Quando a gente conversa
Contando casos, besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos
'Sorrio,pensando : que saudades suas meu bebe,deixando cair uma lagrima,respirando fundo
Rafaella Slater

Rafaella Slater

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 :::   ::: Alojamento Feminino 1 ::: Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 12:39 am

*Rafaella surgia com as duas caixas nos braços, ela ia até a cama que tinha escolhido pra ser sua e jogava as duas ali, olhando Caroline ainda dormindo, sorria inconscientemente e começava a arrumar seu cantinho no guarda-roupa do banheiro com seus cosméticos enquanto pensava na qualidade das colegas*

E quem diria que as duas seriam tão legais? Espero que sejamos boas amigas as três ou estaremos literalmente dormindo com o inimigo
Caroline Forbes

Caroline Forbes

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 :::   ::: Alojamento Feminino 1 ::: Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 12:44 am

'Fechando os olhos,caindo em sono profundo,abraçando minha zebra de pelucia,sonhando com ele
Annabelle Diamonds

Annabelle Diamonds

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 :::   ::: Alojamento Feminino 1 ::: Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 12:51 am

*Entrava discretamente no quarto, afinal sabia que alguem podia estar dormindo.Abaixava-se junto ao seu malão e pegava o pijama, se trocava ali mesmo, sem fazer mto barulho.Se deitava na cama sem fazer barulho, como um aadolescente que chega tarde.No dia seguinte iria ver o espaço que sobrara, embora não fizesse muita questão disso.Abraçava uma das almofadas e fechava os olhos, não demoraria muito para pegar no sono
Rafaella Slater

Rafaella Slater

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 :::   ::: Alojamento Feminino 1 ::: Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 1:05 am

*Rafa tinha conseguido terminar de arrumar as coisas, vê que as duas amigas já dormiram, vai até o interruptor de luz e apaga a luz, vai até a cama e deita na cama já desimpedida, se cobre com o edredom que trouxera e dorme abraçada ao travesseiro*
Annabelle Diamonds

Annabelle Diamonds

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 :::   ::: Alojamento Feminino 1 ::: Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 10:15 am

*Abria lentamente o olhos, ainda não tinha caido a ficha de que estava na universidade.Esfregou ligeiramente os olhos. Levantou-se da cama, e pegou alguns itens no malão para poder tomar banho e arrumar seu canto no banheiro.Após algum tempo já estava de banho tomado e com suas coisas organizadas, não tinha levado muita coisa, afinal não sabia o quanto de espaço iria ter.suspirou ao ver as colegas ainda dormindo, e saiu do dormitorio, iria conhecer melhor o campus*
Rafaella Slater

Rafaella Slater

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 :::   ::: Alojamento Feminino 1 ::: Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 10:55 am

*Rafa era acordada com um raio de sol que a esquentava no rosto e iluminava, ela sorri pro sol, uma velha saudação que fazia por sobreviver mais uma noite*
-Novo dia...
*olha pra Caroline e vê a cama de Annabelle vazia, ela se levanta finalmente da cama, arrumando a própria cama, passava pela cama de Caroline e arruma rapidinho a cama de Anna, saindo do quarto em seguida pra ir tomar café*
Caroline Forbes

Caroline Forbes

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 :::   ::: Alojamento Feminino 1 ::: Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 1:17 pm

-Acordando,percebo que nao tem sol la fora,olho para o relogio e digo assustada:
'Nossa eu não durmi eu hibernei!
-Levantando da cama,vou ate o banheiro,tomo um banho demorado,me troco e começo a fazer a minha maquiagem,termino ela.Sinto a minha barriga roncar e penso:preciso comer alguma coisa,dou uma ajeitada no cabelo e saio do quarto.
Annabelle Diamonds

Annabelle Diamonds

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 :::   ::: Alojamento Feminino 1 ::: Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 4:20 pm

*Entrava rapidamente no quarto sabia que haveria um baile, mas não sabia muito bem sobre o que seria, se seria tematico ou não.respirou fundo sabia que as duas colegas de quarto tinham mas experiencia em festas do que ela.Ia até o banheiro onde começava a pentear o cabelo, e escovar os dentes.Esperava que as colegas chegassem antes do baile para poderem ajuda-la., ou quem sabe ter maiores sobre o baile*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 :::   ::: Alojamento Feminino 1 ::: Icon_minitime

::: Alojamento Feminino 1 :::
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte