| ::: Alojamento Feminino 1 ::: | |
|
+4Caroline Forbes Annabelle Diamonds Rafaella Slater Diretor Olaph 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Diretor Olaph Admin
| Assunto: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Sáb Jan 07, 2012 8:15 pm | |
| | |
|
| |
Rafaella Slater
Mensagens : 85 Data de inscrição : 07/01/2012 Idade : 29 Localização : Vagando por aí
| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Sáb Jan 07, 2012 11:25 pm | |
| *Rafaella abria a primeira porta ao chegar no alojamento feminino, via as duas camas ali e suspira* Quartos Duplos? espero que a minha 'colega' não se importe de... *Ela jogava a caixa emcima da cama mais proxima à janela e sorria* Essa cama é minha. *Arrumando os livros na escrivaninha que ficava ao lado da cama, dividindo-os por assunto* | |
|
| |
Annabelle Diamonds
Mensagens : 201 Data de inscrição : 07/01/2012 Idade : 34 Localização : Lawrence - Kansas
| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Sáb Jan 07, 2012 11:28 pm | |
| *Abria a porta de forma animada, enquanto carregava duas malas*
- Oi, tudo bem?
-Sorria meio sem graça enquanto colocava as coisas na outra cama, não sabia como seria conviver em um quarto duplo, mas tudo era novidade*
-Sou Annabelle, e vc?
*Logo começava a guardas as roupas na comoda que havia ali perto e jogava os travesseiros e almofadas que trouxera com ela* | |
|
| |
Rafaella Slater
Mensagens : 85 Data de inscrição : 07/01/2012 Idade : 29 Localização : Vagando por aí
| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Sáb Jan 07, 2012 11:32 pm | |
| *Rafaella sorria pra Annabelle* Olá meu nome é Rafaella... e tá tudo bem comigo... *olhando os livros e a caixa sobre a cama* Achei que eu que tinha trazido meu mundo pra faculdade mas digamos que você está ganhando de mim. *ela se levanta elegantemente da cama* Precisa de alguma ajuda pra arrumar? comigo faltam mais 3 caixas... Uma de roupa, uma de cosméticos e a outra com meu diário e coisas secretas. Mas posso te ajudar. | |
|
| |
Annabelle Diamonds
Mensagens : 201 Data de inscrição : 07/01/2012 Idade : 34 Localização : Lawrence - Kansas
| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Sáb Jan 07, 2012 11:41 pm | |
| Não se preocupe, eu só estou com essas duas mesmo. restante vai ficar no carro depois eu vejo se vale a pena trazer.
*Se jogando na cama e agarrando uma das almofadas*
Aqui é facil só jogar em cima da cama, o restante eu arrum mais tarde dentro da comoda, mas como vc trouxe mais coisas que eu, arrume vc primeiro, se precisar de ajuda disponha.
*as roupas ainda estavam guardadas nas malas* | |
|
| |
Caroline Forbes
| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Sáb Jan 07, 2012 11:43 pm | |
| -Chegando perto da porta,escutando vozes,pensando: calma Caroline,é um sono ou melhor um pesadelo você não vai dividir quarto com ninguém.Bato na porta,entrando lentamente observo duas garotas arrumando suas coisas.Respirando fundo,sorrindo,digo para o rapaz que esta carregando minhas coisas deixa-las perto da porta,lhe dou um beijo no rosto e lhe agradeço.Olhando ele se retirar,cumprimentando as minhas novas colegas de quarto 'Ola garotas,me chamo Caroline.
| |
|
| |
Rafaella Slater
| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Sáb Jan 07, 2012 11:45 pm | |
| *Rafaella ri baixo* acho que nos daremos bem... eu posso parecer meio... exagerada mas acho que sou mesmo. *Ela dizia olhando pra escrivaninha e olhando pras marcas nos braços* Sabe aonde está aquele menino? ele bem que poderia ser útil agora... mas voltando a nós, o que acha de darmos uma festa depois? aqui no nosso quarto *Rafa pula na cama, ficando de frente pra Annabelle, sorrindo* | |
|
| |
Patch Cipriano
| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Sáb Jan 07, 2012 11:48 pm | |
| 'Bato na porta do alojamento' -Hey, alguém aqui, quer ir comigo à cafeteria beber algo? 'espiando pelo vãozinho aberto e penso : "talvez estejam trocando de roupa"' 'Dando uma risada baixa' | |
|
| |
Annabelle Diamonds
| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Sáb Jan 07, 2012 11:51 pm | |
| Olá Caroline!!
-Parecia bem animada com a ideia da festa-
Adorei a ideia Rafaella, e acho que o bonitinho lá, não iria gostar muito de ajudar a carregar peso.
*Apontando a cama para que CAroline se sentasse ou se jogasse*
-Eai caroline, o que acha da festa?
*Ouvia Patch bater na porta e logo pulava da cama, adorava café*
-Eu vou!!!! | |
|
| |
Rafaella Slater
| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Sáb Jan 07, 2012 11:52 pm | |
| *Rafaella era conhecida em Seatle só por ser meio animada demais, ela coloca música pra tocar na rádio e dançava emcima de sua própria cama, sem nem se tocar que Patch está observando* Olá Caroline, seja bem vinda ao nosso quarto... desejo boas vindas ao quarto em breve mais festeiro possível! *ela falava tirando a jaqueta de couro negro que usava, tirando a chave do carro do bolso da jaqueta só pra poder arremessa-la no chão*
| |
|
| |
Patch Cipriano
| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Dom Jan 08, 2012 12:02 am | |
| 'Sorrindo, enfiava a cabeça na porta'
-Então, vamos? Você vem, morena?
'Rindo baixo, coçando o meu queixo' | |
|
| |
Caroline Forbes
| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Dom Jan 08, 2012 12:02 am | |
| -Sorrindo com a animação das garotas,deixei minhas malas em uma cama que sobrava na qual deveria ser a minha,sentava ao lado de Anne. 'Qualquer tipo de festa eu topo e alem do mais adoro programar festas' Ouço a proposta de Patch mas estou muito cansada para isso 'Patch obrigada pela gentileza,mas preciso descansar um pouco a viajem foi longa.Espero que podemos remarcar isso para outro dia Estava exausta,deitei naquela cama e senti que os olhos pesavam | |
|
| |
Annabelle Diamonds
| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Dom Jan 08, 2012 12:06 am | |
| Bom meninas -Pegando as chaves do Impala e caminhando em direção a porta-
Beberei muito café por vocês então!E programem a festa que eu fico encarregada de contrabandear a Tequila!
-piscando e saindo de forma animada-
-Então, bora psicologo? | |
|
| |
Rafaella Slater
| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Dom Jan 08, 2012 12:10 am | |
| *Rafaella via Patch e Annabelle saindo, não aguentava e falava* Bom encontro os dois... *Olha pra Caroline quase dormindo, ela desce da cama e se aproxima de Caroline* Vou até o meu quarto e já volto pra te fazer companhia... Está bem? *Rafa vai direto pro estacionamento aonde guardara o carro* | |
|
| |
Patch Cipriano
| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Dom Jan 08, 2012 12:13 am | |
| 'Sorrindo, olhando as garotas' -Então, vamos nós dois!
'Puxando a mão da Anna e saindo'
-Vem logo, estou com sede!
'Saindo com ela' | |
|
| |
Annabelle Diamonds
| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Dom Jan 08, 2012 12:15 am | |
| Bom descanso Caroline...E Rafa nãoé um encontro okay?
*mal conseguia falar pois era puxada para fora do quarto por Patch*
-Hey guri, calma! | |
|
| |
Caroline Forbes
| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Dom Jan 08, 2012 12:18 am | |
| -Rio do comentario da Rafa,abri os olho vi ela saindo do quarto,comecei a pensar na vida,de repente surgi uma melodia na minha cabeça,pego o violão e começo a cantar Quando a gente conversa Contando casos, besteiras Tanta coisa em comum Deixando escapar segredos 'Sorrio,pensando : que saudades suas meu bebe,deixando cair uma lagrima,respirando fundo
| |
|
| |
Rafaella Slater
| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Dom Jan 08, 2012 12:39 am | |
| *Rafaella surgia com as duas caixas nos braços, ela ia até a cama que tinha escolhido pra ser sua e jogava as duas ali, olhando Caroline ainda dormindo, sorria inconscientemente e começava a arrumar seu cantinho no guarda-roupa do banheiro com seus cosméticos enquanto pensava na qualidade das colegas*
E quem diria que as duas seriam tão legais? Espero que sejamos boas amigas as três ou estaremos literalmente dormindo com o inimigo | |
|
| |
Caroline Forbes
| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Dom Jan 08, 2012 12:44 am | |
| 'Fechando os olhos,caindo em sono profundo,abraçando minha zebra de pelucia,sonhando com ele | |
|
| |
Annabelle Diamonds
| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Dom Jan 08, 2012 12:51 am | |
| *Entrava discretamente no quarto, afinal sabia que alguem podia estar dormindo.Abaixava-se junto ao seu malão e pegava o pijama, se trocava ali mesmo, sem fazer mto barulho.Se deitava na cama sem fazer barulho, como um aadolescente que chega tarde.No dia seguinte iria ver o espaço que sobrara, embora não fizesse muita questão disso.Abraçava uma das almofadas e fechava os olhos, não demoraria muito para pegar no sono | |
|
| |
Rafaella Slater
| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Dom Jan 08, 2012 1:05 am | |
| *Rafa tinha conseguido terminar de arrumar as coisas, vê que as duas amigas já dormiram, vai até o interruptor de luz e apaga a luz, vai até a cama e deita na cama já desimpedida, se cobre com o edredom que trouxera e dorme abraçada ao travesseiro* | |
|
| |
Annabelle Diamonds
| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Dom Jan 08, 2012 10:15 am | |
| *Abria lentamente o olhos, ainda não tinha caido a ficha de que estava na universidade.Esfregou ligeiramente os olhos. Levantou-se da cama, e pegou alguns itens no malão para poder tomar banho e arrumar seu canto no banheiro.Após algum tempo já estava de banho tomado e com suas coisas organizadas, não tinha levado muita coisa, afinal não sabia o quanto de espaço iria ter.suspirou ao ver as colegas ainda dormindo, e saiu do dormitorio, iria conhecer melhor o campus* | |
|
| |
Rafaella Slater
| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Dom Jan 08, 2012 10:55 am | |
| *Rafa era acordada com um raio de sol que a esquentava no rosto e iluminava, ela sorri pro sol, uma velha saudação que fazia por sobreviver mais uma noite* -Novo dia... *olha pra Caroline e vê a cama de Annabelle vazia, ela se levanta finalmente da cama, arrumando a própria cama, passava pela cama de Caroline e arruma rapidinho a cama de Anna, saindo do quarto em seguida pra ir tomar café* | |
|
| |
Caroline Forbes
| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Dom Jan 08, 2012 1:17 pm | |
| -Acordando,percebo que nao tem sol la fora,olho para o relogio e digo assustada: 'Nossa eu não durmi eu hibernei! -Levantando da cama,vou ate o banheiro,tomo um banho demorado,me troco e começo a fazer a minha maquiagem,termino ela.Sinto a minha barriga roncar e penso:preciso comer alguma coisa,dou uma ajeitada no cabelo e saio do quarto. | |
|
| |
Annabelle Diamonds
| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Dom Jan 08, 2012 4:20 pm | |
| *Entrava rapidamente no quarto sabia que haveria um baile, mas não sabia muito bem sobre o que seria, se seria tematico ou não.respirou fundo sabia que as duas colegas de quarto tinham mas experiencia em festas do que ela.Ia até o banheiro onde começava a pentear o cabelo, e escovar os dentes.Esperava que as colegas chegassem antes do baile para poderem ajuda-la., ou quem sabe ter maiores sobre o baile* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: | |
| |
|
| |
| ::: Alojamento Feminino 1 ::: | |
|