Notre Dame
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Notre Dame

Revolucionando os fóruns de RPG

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» ::: Alojamento Masculino 1 :::
::: Alojamento Feminino 1 ::: - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 11:48 pm por Annabelle Diamonds

» ::: Campus Party :::
::: Alojamento Feminino 1 ::: - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 10:56 pm por Patch Cipriano

» ::: Registro :::
::: Alojamento Feminino 1 ::: - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 10:46 pm por Katellyn Stewart

» ::: Piscinas :::
::: Alojamento Feminino 1 ::: - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:38 pm por Johanna Simons

» ::: Entrada :::
::: Alojamento Feminino 1 ::: - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:12 pm por Charlotte York

» ::: Cafeteria :::
::: Alojamento Feminino 1 ::: - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 10:31 pm por John Hoffman

» ::: Alojamento Feminino 1 :::
::: Alojamento Feminino 1 ::: - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 7:39 pm por Annabelle Diamonds

» ::: Salão de Jogos :::
::: Alojamento Feminino 1 ::: - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 9:43 pm por Annabelle Diamonds

» Sua foto me dá vontade de... ???
::: Alojamento Feminino 1 ::: - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 10:13 pm por Patch Cipriano

novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário

::: Alojamento Feminino 1 :::

Ir para baixo 
+4
Caroline Forbes
Annabelle Diamonds
Rafaella Slater
Diretor Olaph
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Annabelle Diamonds

Annabelle Diamonds

::: Alojamento Feminino 1 ::: - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 :::   ::: Alojamento Feminino 1 ::: - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 1:45 am

*nem sabia quem era stefan mas se virou para o rapaz e colocou o dedo sobre o peito dele.* -tente isso novamente e eu corto o seu pinto fora! *virava-se para Patch, nao gostou da forma q ele falou sobre rafaella.* -obrigada..mas veja como fala da Rafa!
Ir para o topo Ir para baixo
Patch Cipriano

Patch Cipriano

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 :::   ::: Alojamento Feminino 1 ::: - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 1:47 am

'Sendo empurrado para dentro do armário,socando com força a porta'
-Abre essa porra!
'Batendo com mais força para que a porta se rompesse'
Rafaella Slater

Rafaella Slater

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 :::   ::: Alojamento Feminino 1 ::: - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 1:50 am

*Rafaella pressionava a porta do armário no lugar com o corpo*
-E para sua grande informação, o diretor é meu tio e ele adorará saber que você falou comigo daquele jeito.
*Olha pra John e pra Stefan*
-John, meu príncipe... ajuda a segurar esse infeliz aqui dentro.
Annabelle Diamonds

Annabelle Diamonds

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 :::   ::: Alojamento Feminino 1 ::: - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 1:51 am

*abria o armario para que pattch saisse. Pegava um camisola qualquer e vestia*

-caralho..vou dormir no carro isso sim!!!

*tomava a arma e a colocava de volta na caixa.pegava o edredon e se enrrolava para sair do quarto*
John☠Hoffman☠The Vampire

John☠Hoffman☠The Vampire

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 :::   ::: Alojamento Feminino 1 ::: - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 1:53 am

John, viu a Rafaella jogando o Patch para dentro, segurou a respiração mas não conseguiu e soltou o riso, tentava respirar, ele olhava para a Annabelle ameaçando o Stefan de cortar seu pinto, dava outro riso, cruzando os braços, respirando fundo, ele se sentava na cama, se encostando na parede, tentando respirar dos risos que não conseguia controlar
Patch Cipriano

Patch Cipriano

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 :::   ::: Alojamento Feminino 1 ::: - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 1:55 am

'Com a abertura de Annabelle'
-Dane-se o seu tio, ele vai adorar saber que você permitiu macho no alojamento feminino com mais duas alunas presentes, sabe o que aconteceria se esse loiro aguado tivesse estuprado a Anna? Então, imagina a cara dele quando souber dissso? E como sobrinha, você deveria se dar mais ao respeito!

'Aperto o queixo dela, fazendo uma covinha, correndo atrás da Anna'

-Anna, onde você vai? Pode ficar com a minha cama, o Stefan não é do mesmo quarto que o meu...e...
Rafaella Slater

Rafaella Slater

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 :::   ::: Alojamento Feminino 1 ::: - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 1:57 am

*Ela vê a amiga sair, poe a camiseta do pijama e pega seu edredom, os travesseiros*
-Boa idéia, Belle... vou pro o meu carro também.
*Ela seguia a amiga e vai pro estacionamento, antes de sair olha pra Caroline na cama*
-Sono pesado o dela?
*Estende a mão pra Stefan e John*
-Querem acompanhar uma estudante de direito e uma de medicina até os carros?
John☠Hoffman☠The Vampire

John☠Hoffman☠The Vampire

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 :::   ::: Alojamento Feminino 1 ::: - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 1:59 am

John se levantou, ficou serio ao ouvir o Patch falando
– Ninguém estrupo ninguém, Stefan não precisa forçar ninguém a nada
John respirou fundo, sentia as veias de seus olhos aparecendo, logo virando o rosto para a parede, respirando fundo, cruzando os braços.
Patch Cipriano

Patch Cipriano

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 :::   ::: Alojamento Feminino 1 ::: - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 2:04 am

'Soltando o ar acumulado nos pulmões'
-Não importa John, as intenções dele eram as piores!

'Correndo atrás dela no corredor'
John☠Hoffman☠The Vampire

John☠Hoffman☠The Vampire

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 :::   ::: Alojamento Feminino 1 ::: - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 2:05 am

John se aproximou da Rafaela, entrelaçando meus dedos no dela, segurando a mao delaVamos meu amor. Ele ria, chamando o Stefan, caminhando junto a Rafaela – Rafaela pode dormir na minha cama, não precisa ir para carro nenhum. Ele olhava para ela, sorrindo
Stefan Salvatore웃

Stefan Salvatore웃

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 :::   ::: Alojamento Feminino 1 ::: - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 2:07 am

Stefab agradece pela ajuda,logo falando que sim seremos os seus seguranças ate lá
Stefan olha rapidamente para john,que faz um sinal positivo,stefan e john estavam andando no corredor calmamente conversando sobre as garotas que iam a sua frente.
Anabeth

Anabeth

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 :::   ::: Alojamento Feminino 1 ::: - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 3:34 am

Dispensei o social, e fui direto ao meu quarto, já pressumia que seria compartilhado, afinal..típico de universidade. Minha teoria se confirma ao ver o movimento de um rapaz em um dos quartos, pude ver tres garotas rapidamente, e passei direto sem que me notassem. Estava cansada, então suspirei ao encontrar meu quarto..Entrei com um sorriso no rosto que logo desmanchou-se pouco a pouco..Não era bem o meu estilo, simplório era elogio..era mesmo bem sem graça, mas novamente o sorriso voltou aos meus lábios, seria uma boa fazer uma reforma e me divertir com uma nova decoração, deixei a mala na escrivaninha, e me joguei na primeira cama...Sacando o celular do bolso e respondendo as novas mensagem me distrai por um bom tempo, até perceber que estaria por vir novas colegas de quarto.
Annabelle Diamonds

Annabelle Diamonds

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 :::   ::: Alojamento Feminino 1 ::: - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 9:55 am

*Jogava o edredon em sua cama, abaixava-se em seu malão e pegava algumas peças de roupas.Caminhava rapidamente em direção ao banheiro. tomava um longo demorado banho e também realizava sua higiene oral.

secava-se tranquilamente para em seguida vestir uma calça jeans escura, uma camiseta regata preta, com uma sobreposição.Olhou no espero e balançou negativamente a cabeça.*

-Melhor que isso, não fica.
Caroline Forbes

Caroline Forbes

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 :::   ::: Alojamento Feminino 1 ::: - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 12:20 pm

-Acordando lentamente,estava ainda um pouco cansada pois havia escutado toda a briga da noite.Vai ate a janela,abre um pouco para não acordar ninguém,percebe que Rafaella e Annebelle não estam no quarto.
'Hoje será um novo dia
-Sorrio,vou ate o banheiro,tomo o banho quando volto vejo uma mala nova.
'O que sera isso?
-Abrindo ela,vejo as roupas,rindo
'Muita roupa de piriguete,mas são caras e bonitas
-Fecho a mala que fica intacta,me vestindo com um vestido preto,uma meia calça.Prendendo meu cabelo,me maquiando e vou ate a cafeteria comer algo
Rafaella Slater

Rafaella Slater

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 :::   ::: Alojamento Feminino 1 ::: - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 8:09 pm

*Rafaella fica pulando na cama de Annabelle, esperando apenas John chegar*
-Ai John, não demora por favoor.
Caroline Forbes

Caroline Forbes

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 :::   ::: Alojamento Feminino 1 ::: - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 11:40 pm

'Entrando no quarto,exausta,vai ate o banheiro,toma um banho demorado,poe seu pijama,vai ate a cama,decide mexer no celular,responde algumas mensagens das amigas.Deita na cama,começa a pensar e cai no sono.
::: Alojamento Feminino 1 ::: - Página 4 Tumblr_lszjzwud5x1qfk9oyo1_500
Caroline Forbes

Caroline Forbes

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 :::   ::: Alojamento Feminino 1 ::: - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 8:51 pm

'Acordando,vou até o banheiro,tomo um banho rápido,me vestindo,vou ate o espelho,me maquiando,ponho meus sapatos e decido dar uma volta pelo gramado.
Rafaella Slater

Rafaella Slater

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 :::   ::: Alojamento Feminino 1 ::: - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 3:55 pm

*Rafaella finalmente acordava depois de um dia e meio de puro sono, olhava de um lado pro outro e poe a mão na cabeça*
-Que bom que ainda estou viva, mas aquilo ainda anda me preocupando
*ela pegava o diário e escrevia sobre o assunto que tanto a provocava*
Annabelle Diamonds

Annabelle Diamonds

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 :::   ::: Alojamento Feminino 1 ::: - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 8:09 pm

*Respirava de forma aliviada enquanto deixava sua mochila sobre a cama, na verdade estava feliz por voltar, achava sua familia problematica demais.

-Finalmente, em "casa"

* ressaltou o Em casa, não viu as colegas de quarto, mas também não sabia se queria ve-las ou responder perguntas.jogou o corpo sobre a cama e olhava para o teto enquanto parecia refletir sobe as colegas de quarto, e sobre o rapaz que havia tido um rolo, não sabia se eles ainda tinham algo mas não seria ela qm perguntaria*
Annabelle Diamonds

Annabelle Diamonds

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 :::   ::: Alojamento Feminino 1 ::: - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 8:26 pm

*Levantou-se instantes após se deitar, queria dar uma volta pela escola e a garoa atraia para o gramado, acreditava que a chuva lavava a alma.E acreditava que poucos iriam passear pelo gramada aquela hora.Não se preocupou em pegar uma blusa ou algo do genero, apenas trocou o tenis all star por uma sandalia, afinal não teria problemas caso molhasse os pés.*
Annabelle Diamonds

Annabelle Diamonds

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 :::   ::: Alojamento Feminino 1 ::: - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 10:32 pm

*Finalmente estavam no alojamento feminino, não o deixava entrar afinal não sabia se as colegas ja estavam dormindo. E sabia que Rafaella gostava de uma confusão com Patch, então queria evitar*

-Bom chegamos.

*Ainda estava corada, não sabia mais que tipo de metafora usar, mas fez o possivel para conseguir se expressar*

-Se a Alice não quiser embarcar nessa viagem, ela pode decidir entre a pilula vermelha ou a azul.O Coelho não vai se importar, que dizer em partes.mas antes é bom saber que a viagem pode acabar sendo sem volta.

*Na porta do alojamento com uma das mãos sobre a maçaneta*
Patch Cipriano

Patch Cipriano

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 :::   ::: Alojamento Feminino 1 ::: - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 10:37 pm

-Alice optará pelo o que for melhor à ela, talvez não saiba qual dos lados do cogumelo comerá!
'Sorrindo para você, meio cabisbaixo'
-Durma bem, adoraria ver se trocar antes de dormir!
'Dou um leve sorriso na porta'
Annabelle Diamonds

Annabelle Diamonds

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 :::   ::: Alojamento Feminino 1 ::: - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 10:39 pm

Lamento mas não vai ser dessa vez.

*dava um rapido selinho no rapaz de forma sorridente*

-tenha uma boa noite Patch

*adentrava no quarto para tomar um rapido banho, separava o pijama corria para o banheiro e tomava um rapido banho, em seguida se jogava na cama, estava extremamente cansada*, logo fechava os olhos
Patch Cipriano

Patch Cipriano

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 :::   ::: Alojamento Feminino 1 ::: - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 10:41 pm

'Sorrindo sem graça'

-Boa noite, durma bem!

'Piscando para você, saindo, indo ao meu quarto'
Annabelle Diamonds

Annabelle Diamonds

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 :::   ::: Alojamento Feminino 1 ::: - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 6:37 pm

*Sentando-me de forma confortavel sobre a minha cama, parecia ainda mais pensativa.*
-vc esta se envolvendo demais com aquele rapaz Anna..

*pensava alto enquanto refletia sobre como estava proxima de Patch.Respirava fundo, parecia decidida dar um ponto final em tudo aquilo*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 :::   ::: Alojamento Feminino 1 ::: - Página 4 Icon_minitime

::: Alojamento Feminino 1 :::
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte