| ::: Alojamento Feminino 1 ::: | |
|
+4Caroline Forbes Annabelle Diamonds Rafaella Slater Diretor Olaph 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Annabelle Diamonds
Mensagens : 201 Data de inscrição : 07/01/2012 Idade : 34 Localização : Lawrence - Kansas
| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Seg Jan 09, 2012 1:45 am | |
| *nem sabia quem era stefan mas se virou para o rapaz e colocou o dedo sobre o peito dele.* -tente isso novamente e eu corto o seu pinto fora! *virava-se para Patch, nao gostou da forma q ele falou sobre rafaella.* -obrigada..mas veja como fala da Rafa! | |
|
| |
Patch Cipriano
| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Seg Jan 09, 2012 1:47 am | |
| 'Sendo empurrado para dentro do armário,socando com força a porta' -Abre essa porra! 'Batendo com mais força para que a porta se rompesse'
| |
|
| |
Rafaella Slater
Mensagens : 85 Data de inscrição : 07/01/2012 Idade : 29 Localização : Vagando por aí
| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Seg Jan 09, 2012 1:50 am | |
| *Rafaella pressionava a porta do armário no lugar com o corpo* -E para sua grande informação, o diretor é meu tio e ele adorará saber que você falou comigo daquele jeito. *Olha pra John e pra Stefan* -John, meu príncipe... ajuda a segurar esse infeliz aqui dentro. | |
|
| |
Annabelle Diamonds
Mensagens : 201 Data de inscrição : 07/01/2012 Idade : 34 Localização : Lawrence - Kansas
| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Seg Jan 09, 2012 1:51 am | |
| *abria o armario para que pattch saisse. Pegava um camisola qualquer e vestia*
-caralho..vou dormir no carro isso sim!!!
*tomava a arma e a colocava de volta na caixa.pegava o edredon e se enrrolava para sair do quarto* | |
|
| |
John☠Hoffman☠The Vampire
| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Seg Jan 09, 2012 1:53 am | |
| John, viu a Rafaella jogando o Patch para dentro, segurou a respiração mas não conseguiu e soltou o riso, tentava respirar, ele olhava para a Annabelle ameaçando o Stefan de cortar seu pinto, dava outro riso, cruzando os braços, respirando fundo, ele se sentava na cama, se encostando na parede, tentando respirar dos risos que não conseguia controlar | |
|
| |
Patch Cipriano
| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Seg Jan 09, 2012 1:55 am | |
| 'Com a abertura de Annabelle' -Dane-se o seu tio, ele vai adorar saber que você permitiu macho no alojamento feminino com mais duas alunas presentes, sabe o que aconteceria se esse loiro aguado tivesse estuprado a Anna? Então, imagina a cara dele quando souber dissso? E como sobrinha, você deveria se dar mais ao respeito!
'Aperto o queixo dela, fazendo uma covinha, correndo atrás da Anna'
-Anna, onde você vai? Pode ficar com a minha cama, o Stefan não é do mesmo quarto que o meu...e... | |
|
| |
Rafaella Slater
Mensagens : 85 Data de inscrição : 07/01/2012 Idade : 29 Localização : Vagando por aí
| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Seg Jan 09, 2012 1:57 am | |
| *Ela vê a amiga sair, poe a camiseta do pijama e pega seu edredom, os travesseiros* -Boa idéia, Belle... vou pro o meu carro também. *Ela seguia a amiga e vai pro estacionamento, antes de sair olha pra Caroline na cama* -Sono pesado o dela? *Estende a mão pra Stefan e John* -Querem acompanhar uma estudante de direito e uma de medicina até os carros? | |
|
| |
John☠Hoffman☠The Vampire
| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Seg Jan 09, 2012 1:59 am | |
| John se levantou, ficou serio ao ouvir o Patch falando – Ninguém estrupo ninguém, Stefan não precisa forçar ninguém a nada John respirou fundo, sentia as veias de seus olhos aparecendo, logo virando o rosto para a parede, respirando fundo, cruzando os braços.
| |
|
| |
Patch Cipriano
| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Seg Jan 09, 2012 2:04 am | |
| 'Soltando o ar acumulado nos pulmões' -Não importa John, as intenções dele eram as piores!
'Correndo atrás dela no corredor' | |
|
| |
John☠Hoffman☠The Vampire
| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Seg Jan 09, 2012 2:05 am | |
| John se aproximou da Rafaela, entrelaçando meus dedos no dela, segurando a mao delaVamos meu amor. Ele ria, chamando o Stefan, caminhando junto a Rafaela – Rafaela pode dormir na minha cama, não precisa ir para carro nenhum. Ele olhava para ela, sorrindo | |
|
| |
Stefan Salvatore웃
| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Seg Jan 09, 2012 2:07 am | |
| Stefab agradece pela ajuda,logo falando que sim seremos os seus seguranças ate lá Stefan olha rapidamente para john,que faz um sinal positivo,stefan e john estavam andando no corredor calmamente conversando sobre as garotas que iam a sua frente. | |
|
| |
Anabeth
Mensagens : 4 Data de inscrição : 07/01/2012 Idade : 30 Localização : Espírito santo
| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Seg Jan 09, 2012 3:34 am | |
| Dispensei o social, e fui direto ao meu quarto, já pressumia que seria compartilhado, afinal..típico de universidade. Minha teoria se confirma ao ver o movimento de um rapaz em um dos quartos, pude ver tres garotas rapidamente, e passei direto sem que me notassem. Estava cansada, então suspirei ao encontrar meu quarto..Entrei com um sorriso no rosto que logo desmanchou-se pouco a pouco..Não era bem o meu estilo, simplório era elogio..era mesmo bem sem graça, mas novamente o sorriso voltou aos meus lábios, seria uma boa fazer uma reforma e me divertir com uma nova decoração, deixei a mala na escrivaninha, e me joguei na primeira cama...Sacando o celular do bolso e respondendo as novas mensagem me distrai por um bom tempo, até perceber que estaria por vir novas colegas de quarto. | |
|
| |
Annabelle Diamonds
| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Seg Jan 09, 2012 9:55 am | |
| *Jogava o edredon em sua cama, abaixava-se em seu malão e pegava algumas peças de roupas.Caminhava rapidamente em direção ao banheiro. tomava um longo demorado banho e também realizava sua higiene oral.
secava-se tranquilamente para em seguida vestir uma calça jeans escura, uma camiseta regata preta, com uma sobreposição.Olhou no espero e balançou negativamente a cabeça.*
-Melhor que isso, não fica. | |
|
| |
Caroline Forbes
| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Seg Jan 09, 2012 12:20 pm | |
| -Acordando lentamente,estava ainda um pouco cansada pois havia escutado toda a briga da noite.Vai ate a janela,abre um pouco para não acordar ninguém,percebe que Rafaella e Annebelle não estam no quarto. 'Hoje será um novo dia -Sorrio,vou ate o banheiro,tomo o banho quando volto vejo uma mala nova. 'O que sera isso? -Abrindo ela,vejo as roupas,rindo 'Muita roupa de piriguete,mas são caras e bonitas -Fecho a mala que fica intacta,me vestindo com um vestido preto,uma meia calça.Prendendo meu cabelo,me maquiando e vou ate a cafeteria comer algo | |
|
| |
Rafaella Slater
| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Seg Jan 09, 2012 8:09 pm | |
| *Rafaella fica pulando na cama de Annabelle, esperando apenas John chegar* -Ai John, não demora por favoor. | |
|
| |
Caroline Forbes
| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Seg Jan 09, 2012 11:40 pm | |
| 'Entrando no quarto,exausta,vai ate o banheiro,toma um banho demorado,poe seu pijama,vai ate a cama,decide mexer no celular,responde algumas mensagens das amigas.Deita na cama,começa a pensar e cai no sono. | |
|
| |
Caroline Forbes
| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Ter Jan 10, 2012 8:51 pm | |
| 'Acordando,vou até o banheiro,tomo um banho rápido,me vestindo,vou ate o espelho,me maquiando,ponho meus sapatos e decido dar uma volta pelo gramado. | |
|
| |
Rafaella Slater
| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Qua Jan 11, 2012 3:55 pm | |
| *Rafaella finalmente acordava depois de um dia e meio de puro sono, olhava de um lado pro outro e poe a mão na cabeça* -Que bom que ainda estou viva, mas aquilo ainda anda me preocupando *ela pegava o diário e escrevia sobre o assunto que tanto a provocava* | |
|
| |
Annabelle Diamonds
| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Sáb Jan 14, 2012 8:09 pm | |
| *Respirava de forma aliviada enquanto deixava sua mochila sobre a cama, na verdade estava feliz por voltar, achava sua familia problematica demais.
-Finalmente, em "casa"
* ressaltou o Em casa, não viu as colegas de quarto, mas também não sabia se queria ve-las ou responder perguntas.jogou o corpo sobre a cama e olhava para o teto enquanto parecia refletir sobe as colegas de quarto, e sobre o rapaz que havia tido um rolo, não sabia se eles ainda tinham algo mas não seria ela qm perguntaria* | |
|
| |
Annabelle Diamonds
| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Sáb Jan 14, 2012 8:26 pm | |
| *Levantou-se instantes após se deitar, queria dar uma volta pela escola e a garoa atraia para o gramado, acreditava que a chuva lavava a alma.E acreditava que poucos iriam passear pelo gramada aquela hora.Não se preocupou em pegar uma blusa ou algo do genero, apenas trocou o tenis all star por uma sandalia, afinal não teria problemas caso molhasse os pés.* | |
|
| |
Annabelle Diamonds
| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Sáb Jan 14, 2012 10:32 pm | |
| *Finalmente estavam no alojamento feminino, não o deixava entrar afinal não sabia se as colegas ja estavam dormindo. E sabia que Rafaella gostava de uma confusão com Patch, então queria evitar*
-Bom chegamos.
*Ainda estava corada, não sabia mais que tipo de metafora usar, mas fez o possivel para conseguir se expressar*
-Se a Alice não quiser embarcar nessa viagem, ela pode decidir entre a pilula vermelha ou a azul.O Coelho não vai se importar, que dizer em partes.mas antes é bom saber que a viagem pode acabar sendo sem volta.
*Na porta do alojamento com uma das mãos sobre a maçaneta* | |
|
| |
Patch Cipriano
| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Sáb Jan 14, 2012 10:37 pm | |
| -Alice optará pelo o que for melhor à ela, talvez não saiba qual dos lados do cogumelo comerá! 'Sorrindo para você, meio cabisbaixo' -Durma bem, adoraria ver se trocar antes de dormir! 'Dou um leve sorriso na porta' | |
|
| |
Annabelle Diamonds
| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Sáb Jan 14, 2012 10:39 pm | |
| Lamento mas não vai ser dessa vez.
*dava um rapido selinho no rapaz de forma sorridente*
-tenha uma boa noite Patch
*adentrava no quarto para tomar um rapido banho, separava o pijama corria para o banheiro e tomava um rapido banho, em seguida se jogava na cama, estava extremamente cansada*, logo fechava os olhos | |
|
| |
Patch Cipriano
| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Sáb Jan 14, 2012 10:41 pm | |
| 'Sorrindo sem graça'
-Boa noite, durma bem!
'Piscando para você, saindo, indo ao meu quarto' | |
|
| |
Annabelle Diamonds
| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: Seg Jan 16, 2012 6:37 pm | |
| *Sentando-me de forma confortavel sobre a minha cama, parecia ainda mais pensativa.* -vc esta se envolvendo demais com aquele rapaz Anna..
*pensava alto enquanto refletia sobre como estava proxima de Patch.Respirava fundo, parecia decidida dar um ponto final em tudo aquilo* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ::: Alojamento Feminino 1 ::: | |
| |
|
| |
| ::: Alojamento Feminino 1 ::: | |
|