Notre Dame
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Notre Dame

Revolucionando os fóruns de RPG

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» ::: Alojamento Masculino 1 :::
::: Sala de Leitura ::: Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 11:48 pm por Annabelle Diamonds

» ::: Campus Party :::
::: Sala de Leitura ::: Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 10:56 pm por Patch Cipriano

» ::: Registro :::
::: Sala de Leitura ::: Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 10:46 pm por Katellyn Stewart

» ::: Piscinas :::
::: Sala de Leitura ::: Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:38 pm por Johanna Simons

» ::: Entrada :::
::: Sala de Leitura ::: Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:12 pm por Charlotte York

» ::: Cafeteria :::
::: Sala de Leitura ::: Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 10:31 pm por John Hoffman

» ::: Alojamento Feminino 1 :::
::: Sala de Leitura ::: Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 7:39 pm por Annabelle Diamonds

» ::: Salão de Jogos :::
::: Sala de Leitura ::: Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 9:43 pm por Annabelle Diamonds

» Sua foto me dá vontade de... ???
::: Sala de Leitura ::: Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 10:13 pm por Patch Cipriano

novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário

::: Sala de Leitura :::

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Diretor Olaph
Admin
Diretor Olaph

::: Sala de Leitura ::: Empty
MensagemAssunto: ::: Sala de Leitura :::   ::: Sala de Leitura ::: Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 8:05 pm

::: Sala de Leitura ::: Nd12[/url]
Ir para o topo Ir para baixo
https://notredame.forumeiros.com
Anabeth

Anabeth

MensagemAssunto: Re: ::: Sala de Leitura :::   ::: Sala de Leitura ::: Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 5:49 am

Eu não lembrava de muita coisa quando adentrei a biblioteca, só lembrava do tumulto no quarto ao lado, que perturbou meu sono...então resolvi amanhecer lendo um bom livro e me direcionei até aqui. Sentei ligeiramente, assim que portava um exemplar de machado de assis a mão..era uma obra inédita para mim, e me deleitei com aquela leitura na biblioteca deserta.
Charlotte York

Charlotte York

MensagemAssunto: Re: ::: Sala de Leitura :::   ::: Sala de Leitura ::: Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 1:18 pm

' Adentro a sala de leitura com livros e papeis, um notebook e me sento em uma mesinha um pouco afastada de todos. Após me acomodar, começa a pensar no plano de aula dos alunos de medicina:- Hum.. deixa eu ver...- após alguns segundos começa a digitar em seu notebook: " Plano de aula de anatomia/ Turma de medicina/ 1- Introdução à Anatomia...".
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6318744513606031844
Genevieve D'Orleans

MensagemAssunto: Re: ::: Sala de Leitura :::   ::: Sala de Leitura ::: Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 2:15 pm

Após uma boa noite de sono já estava na hora de fazer um 'tour' afinal a expectativa por novidades dissipou a sonolência matinal.
E após uma breve caminhada, qual não foi sua surpresa ao perceber que se dirigia diretamente á biblioteca.
" - Ora que grande surpresa você vir parar logo aqui Gev..." Balançou rapidamente a cabeça sorrindo.

Era muito, muito emocionante observar todas as prateleiras abarrotadas, o silencio e o habitual cheiro de livros antigos era como sentir-se em casa. Escolheu um livro ao acaso e dirigiu-se (quase tropeçando entre uma prateleira é verdade) á uma das mesas, observando rapidamente as pessoas que ali estavam ate chegar a uma confortável poltrona.
Charlotte York

Charlotte York

MensagemAssunto: Re: ::: Sala de Leitura :::   ::: Sala de Leitura ::: Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 2:25 pm

' Após algumas horas digitando o plano de aula dos alunos a professora para e percebe que a aluna com quem divide o quarto, esta na biblioteca e a comprimenta de longe lhe dando um sorriso genti. Logo em seguida arruma seus papeis e alguns livro e desliga o notebook, colocando em sua pasta de couro preta e rapidamente lhe vem um pensamento: Estou precisando de um café agora. Em seguida pega suas coisas e se dirige em direção a cafeteria.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6318744513606031844
Genevieve D'Orleans

MensagemAssunto: Re: ::: Sala de Leitura :::   ::: Sala de Leitura ::: Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 7:54 pm

Após algumas horas de leitura estava na hora de ir comer algo. A tarde havia praticamente voado, embora não se lembrasse de muita coisa. Havia é claro cumprimentado a professora muito gentil que era também sua colega de quarto. Saiu em direção aos dormitórios.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ::: Sala de Leitura :::   ::: Sala de Leitura ::: Icon_minitime

::: Sala de Leitura :::
Ir para o topo 
Página 1 de 1