| ::: Gramado ::: | |
|
+4Aleph V. Swass Caroline Forbes Annabelle Diamonds Diretor Olaph 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Diretor Olaph Admin
| Assunto: ::: Gramado ::: Sáb Jan 07, 2012 8:27 pm | |
| | |
|
| |
Annabelle Diamonds
Mensagens : 201 Data de inscrição : 07/01/2012 Idade : 34 Localização : Lawrence - Kansas
| Assunto: Re: ::: Gramado ::: Dom Jan 08, 2012 10:23 am | |
| * Respirava fundo enquanto andava pelo gramado, afinal o dia estava lindo e ensolarado, e ainda não haviam começado as aulas, de modo que podia observar e conhecer cada detalhe de Notredame.Caminhava até um dos puff's e ali se jogava, observava os poucos alunos que passavam por lá, ainda não entendia muito bem porque a universidade tinha aquele nome, mas sabia que no fundo pouco importava afinal estava ali. Deitava sobre o puff e fechava os olhos enquanto sentia o sol tocando seu rosto.* | |
|
| |
Caroline Forbes
| Assunto: Re: ::: Gramado ::: Dom Jan 08, 2012 9:08 pm | |
| -Caminhando pelo gramado,observando a bela noite que estava,sentando em um dos pufes,pegou um lápis e uma folha e começou a desenhar o luar.Fazia ele com vários detalhes,sombrando algumas partes e destacando outras,estava tão destraida que começou a cantar. (Save Me- Hanson) Won't you save me? Você não vai me salvar? Saving is what I need Salvação é o que eu preciso I just wanna be by your side Eu apenas quero estar ao seu lado | |
|
| |
Aleph V. Swass
| Assunto: Re: ::: Gramado ::: Dom Jan 08, 2012 9:16 pm | |
| *Entra no gramado, já que lá no bar estava muito cansado* *Senta-se e olha alguém cantando*
-Posso ajudá-la? | |
|
| |
Caroline Forbes
| Assunto: Re: ::: Gramado ::: Dom Jan 08, 2012 9:21 pm | |
| -Ouço a voz de alguém,me assusto,paro de cantar,e olhando para ver quem era.Sorrio,escuto a pergunta e apenas respondo: 'Você consegue me levar de volta pro passado? -Sorrio,terminando o meu desenho. | |
|
| |
Aleph V. Swass
| Assunto: Re: ::: Gramado ::: Dom Jan 08, 2012 9:23 pm | |
| *olho para Caroline* Não sei, mas, talvez eu possa lhe ajudar em algo que lhe for necessário. Porque o passado? Me explique. | |
|
| |
Caroline Forbes
| Assunto: Re: ::: Gramado ::: Dom Jan 08, 2012 9:30 pm | |
| Meus pais são muito famosos,sempre vivi atras da fama deles.Sempre quis ser independente,e deve ser a primeira vez na vida que tenho a oportunidade da liberdade sabe?E tambem existem outras coisas mas prefiro não falar disso 'Abaixando a minha cabeça,fazendo os retoques finais do meu desenho,olhando pra voce | |
|
| |
Aleph V. Swass
| Assunto: Re: ::: Gramado ::: Dom Jan 08, 2012 9:33 pm | |
| *Olho prá ela*
Pois é, entendo essa repressão. Sempre exigido por ser mais e mais. É complicado. *Enquanto ela desenha, digo* Então, vc estava lá na festa, veio para cá... gosta de um local mais tranquilo, não é? Prazer, Aleph. Seu nome? | |
|
| |
Caroline Forbes
| Assunto: Re: ::: Gramado ::: Dom Jan 08, 2012 9:38 pm | |
| -Te olhando,sorrio Sim,apesar de adorar dançar e curtir um lugar tranquilo é relaxante. 'Largando o lápis,pegando a sua mão,deixo o desenho cair Prazer Caroline | |
|
| |
Aleph V. Swass
| Assunto: Re: ::: Gramado ::: Dom Jan 08, 2012 9:41 pm | |
| *Penso: Já pegou na mão, bom sinal* *Olho de volta sem a característica pensativa e digo*
Pois é, eu estava lá mas, vi que o lugar estava muito barulhento também. Vai fazer faculdade por aqui? Já viu a cara do diretor maluco? | |
|
| |
Caroline Forbes
| Assunto: Re: ::: Gramado ::: Dom Jan 08, 2012 9:47 pm | |
| -Escutando voce falar e começo a rir 'O diretor?Ele é muito maluco mas acho ele beem divertido. 'Pegando meu desenho do chão,começo a mexer no meu cabelo 'Vou estudar aqui sim,faço artes que é a minha paixão | |
|
| |
Aleph V. Swass
| Assunto: Re: ::: Gramado ::: Dom Jan 08, 2012 9:50 pm | |
| *Olho para Caroline e respondo ao que ela diz* A gente vai ter uns bons momentos de riso com o diretor. Também vou fazer esse curso. Vamos ser colegas, ou... bem, sei lá, deixa o tempo dizer o que a gente vai ser né? | |
|
| |
Caroline Forbes
| Assunto: Re: ::: Gramado ::: Dom Jan 08, 2012 9:57 pm | |
| 'Ainda bem que conheci um colega de turma,todas as meninas são de cursos diferentes pensei que iria sobrar só eu. -Sorrio,retiro minha mascara,arrumando meu cabelo 'Essa mascara pode ser linda mais incomoda muito.E também é útil pra esconder feiura -Rindo | |
|
| |
Aleph V. Swass
| Assunto: Re: ::: Gramado ::: Dom Jan 08, 2012 10:01 pm | |
| *Tiro também minha máscara*
Verdade, isso aqui é chato mesmo. Sabe, agora pude ver sua beleza melhor. *pego em sua mão* Sabe, esse lugar tranquilo está me inspirando. Tempo agradável, só eu e você... | |
|
| |
Caroline Forbes
| Assunto: Re: ::: Gramado ::: Dom Jan 08, 2012 10:06 pm | |
| -Sentindo você por a mão sobre a minha,olha para as mão,pensando: O que será que isso significa? e digo 'Inspirado a fazer o que ? | |
|
| |
Aleph V. Swass
| Assunto: Re: ::: Gramado ::: Dom Jan 08, 2012 10:12 pm | |
| *Olho prá ela e digo* Era a deixa que eu precisava.
*A seguro de leve e beijo-a, na sequencia digo* Me inspiro a ter alegria e ser feliz. Talvez isso, ou não. Como eu digo, o tempo pode dizer não é? | |
|
| |
Caroline Forbes
| Assunto: Re: ::: Gramado ::: Dom Jan 08, 2012 10:20 pm | |
| -Olhando para você,sinto você me beijando,ficando surpresa,escuto suas palavras,penso : O que acabou de acontecer? e digo 'Sim,só o tempo pode por as coisas no lugar. | |
|
| |
Aleph V. Swass
| Assunto: Re: ::: Gramado ::: Dom Jan 08, 2012 10:23 pm | |
| *Olho prá ela e digo* Apesar de tudo, entendi sua reação, em cada parte do seu rosto. Expressa alegria e satisfação. Enfim, agora preciso ir, se precisar estarei por aí mas, fico mais num dos alojamentos. Beijos e durma bem esta noite.
OFF: Desligarei agora, vou resolver algumas coisas amanhã. Até mais.:OFF | |
|
| |
Caroline Forbes
| Assunto: Re: ::: Gramado ::: Dom Jan 08, 2012 10:27 pm | |
| 'Boa noite -Pegando minha mascara,meu desenho e meu sapato indo para o quarto | |
|
| |
Charlotte York
| Assunto: Re: ::: Gramado ::: Seg Jan 09, 2012 10:08 am | |
| ' Chego no gramado e antes de começar a caminhada faço um alongamento. Depois de fazer alongamento por alguns minutos, pego o fone de ouvido e coloco no ouvido, escolhendo a pasta de músicas antigas e começo a caminhar em passos mais rapidos em volta de todo gramado. Ao caminhar vou cantando partes da música You made me so very happy, tornando a caminhada mais agradavel: - " You made me so..very happy. I'm so glad you, came into my liiiiiiffe...". Após uns minutos caminhando, começo a correr pelo gramado, escutando uma bela música e tento uma bela paisagem. | |
|
| |
Charlotte York
| Assunto: Re: ::: Gramado ::: Seg Jan 09, 2012 11:51 am | |
| ' Após a caminhada, faço um breve alongamento e volto para o alojamento feminino 2 para tomar uma maravilhoso banho, já que eu tinha me exercitado.' | |
|
| |
Annabelle Diamonds
Mensagens : 201 Data de inscrição : 07/01/2012 Idade : 34 Localização : Lawrence - Kansas
| Assunto: Re: ::: Gramado ::: Seg Jan 09, 2012 4:15 pm | |
| *Gostava de ficar no gramado, adorava aqueles puffes.Caminhava até um que ficava proxim a uma arvore, queria aproveitar o começo da noite ali, quietinha, apenas com os fones de ouvido.*
- ain ain..adoooro esse lugar
*Fechava os olhos ao se jogar no puffe de forma confortavel.Deitava e permanecia de olhos fechados* | |
|
| |
Patch Cipriano
| Assunto: Re: ::: Gramado ::: Seg Jan 09, 2012 5:11 pm | |
| 'Me aproximando do gramado, vejo e sinto a presença de Annabelle no gramado, sorrindo, corro atrás dela, tapando seus olhos com as mãos'
-Adivinhe quem é? - falo, modificando a voz.
| |
|
| |
Annabelle Diamonds
| Assunto: Re: ::: Gramado ::: Seg Jan 09, 2012 5:14 pm | |
| *Ainda deitada no puff, sentia as mãos de alguem cobrirem seus olhos.A voz era diferente, mas o perfume não enganava*
-Conheço esse perfume, Patch
*Tirando os fones de ouvido e puxando levemente as mãos do rapaz para tira-las do meu rosto* | |
|
| |
Patch Cipriano
| Assunto: Re: ::: Gramado ::: Seg Jan 09, 2012 5:17 pm | |
| 'Rindo, retirando as mãos do seu rosto'
-Acertou, então ganhou uma bala!
'Enfiando uma halls na boca dela, e dando um risinho'
-O que uma senhorita faz aqui nestes campos verdes e úmidos?
'Me sentando ao seu lado, colocando as mãos sobre os dois joelhos' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ::: Gramado ::: | |
| |
|
| |
| ::: Gramado ::: | |
|