| ::: Gramado ::: | |
|
+4Aleph V. Swass Caroline Forbes Annabelle Diamonds Diretor Olaph 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Annabelle Diamonds
Mensagens : 201 Data de inscrição : 07/01/2012 Idade : 34 Localização : Lawrence - Kansas
| Assunto: Re: ::: Gramado ::: Seg Jan 09, 2012 7:58 pm | |
| *Observando ele empilhar as roupas molhada e lhe oferecia um saco plastico que tb havia pego no dormitorio*
-Um lugar onde vc não possa acabar molhado, ou trancado em um armario pela RAfa.
*Sorri de forma sem graça ao ouvir sobre ele ter guardado o corpo dela*
-Bom obrigada então, eu estava meio irritada, e nossa nem lembrava como tinha ido parar na sua cama | |
|
| |
Patch Cipriano
| Assunto: Re: ::: Gramado ::: Seg Jan 09, 2012 8:06 pm | |
| -Quer ver tv?
'Sorrindo, segurando sua mão direita'
-Desde que chegamos, ficamos desinformados do mundo além desses muros!
'Caminhando ao seu lado, depois de guardar as roupas no saco plástico'
-E... obrigado mais uma vez! | |
|
| |
Annabelle Diamonds
Mensagens : 201 Data de inscrição : 07/01/2012 Idade : 34 Localização : Lawrence - Kansas
| Assunto: Re: ::: Gramado ::: Seg Jan 09, 2012 8:12 pm | |
| *soltava a mão dele e entrelaçava seu braço ao dele enquanto andava de forma animada.De fato jah não sabia o que estava acontecendo no mundo la fora*
-Claro, mas ja vou avisando, detesto novelas
*Puxando Patch para a sala de tv* | |
|
| |
Patch Cipriano
| Assunto: Re: ::: Gramado ::: Seg Jan 09, 2012 8:27 pm | |
| 'Saindo com Annabelle, segurando o saco plástico' | |
|
| |
Charlotte York
| Assunto: Re: ::: Gramado ::: Seg Jan 09, 2012 9:08 pm | |
| ' A professa ao passar pelo gramado, vê que não tem ninguém e solve ficar por lá mesmo. Tira seus sapatos e deita na grama, coloca os fones de ouvido e como sempre escolhe a pasta de músicas antigas. Ao som de Roxette- It must have been love, fica olhando para o som e admirando as estrelas. De forma a ficar mais confortavel, coloca um braço por baixo da cabeça. Como estava sozinha, começa a cantar baixinho: "...It must have been love but it's over now..It must have been good but I lost it somehow...It must have been love but it's over now...From the moment we touched still the time had run out..." de acordo com o ritmo da música, mexe os pés.
| |
|
| |
Charlotte York
| Assunto: Re: ::: Gramado ::: Seg Jan 09, 2012 9:57 pm | |
| ' após algumas horas olhando as estrelas, vejo que já está tarde e me levanto de uma vez e me calço. Vou andando em direção aos alojamentos' | |
|
| |
Caroline Forbes
| Assunto: Re: ::: Gramado ::: Ter Jan 10, 2012 9:02 pm | |
| 'Chegando até o gramado,levanto minha cabeça,admirando todas as estrelas.Sorrio,vou ate uma cadeira onde me sento,volto a olhar o céu e começo a cantar:Airplanes-B.o.B Can we pretend that airplanes in the night sky like shooting stars I could really use a wish right now, a wish right now, a wish right now | |
|
| |
Patch Cipriano
| Assunto: Re: ::: Gramado ::: Sáb Jan 14, 2012 7:55 pm | |
| 'Caminhando lentamente pelo gramado, admirando o céu cheio de nuvens prestes a cair uma bela e forte chuva' -Mas o tempo é piada... enquanto eu sou quase nada...! 'Cantarolando baixinho' 'Tirando meus tênis e caminhando sobre a grama ainda molhada' | |
|
| |
Annabelle Diamonds
| Assunto: Re: ::: Gramado ::: Sáb Jan 14, 2012 8:30 pm | |
| *Caminhava lentamente pelo gramado, sem procurar ou se preocupar com qualquer pessoa que ali estava.caminhava até um puff, e ali se jogava, amava aqueles puffes.*
-Eu precisava disso* fechava os olhos e virava o rosto em direção ao ceu onde sentia a fina garoa tocando seu rosto, podia dormir ali, enquanto aproveitava ao maximo aquela maravilhosa sensação. De fato havia sentido falta de Notredame enquanto estava fora,* | |
|
| |
Patch Cipriano
| Assunto: Re: ::: Gramado ::: Sáb Jan 14, 2012 8:36 pm | |
| 'Ouvindo alguns barulhos, me virando para observar' -Anna?
'Dando um sorriso entre os dentes, caminhando na sua direção'
-Tudo bom?
| |
|
| |
Annabelle Diamonds
| Assunto: Re: ::: Gramado ::: Sáb Jan 14, 2012 8:40 pm | |
| *Ouvia seu nome, e aquela voz conhecida.Levantava-se ligeiramente com um sorriso leve nos labios, parecia não estar em um bom dia.*
-Eu!!
-Olhou em direção de quem a chamava, e abria um sorriso m pouco maior*
-Patch!!! Tudo bem?
*Não sabia ao certo como falar com o rapaz, mas preferia agir normalmente, não iria perguntar nada, apenas responder* | |
|
| |
Patch Cipriano
| Assunto: Re: ::: Gramado ::: Sáb Jan 14, 2012 8:48 pm | |
| -Tudo sim! 'Tirando a franja do rosto, me aproximando de você, dava um leve beijo em sua bochecha e se sentava perto de vc' 'Colocando as mãos sobre os joelhos, olhando de lado para vc' -Então, tem novidades? Já divulgaram as grades escolares? | |
|
| |
Annabelle Diamonds
| Assunto: Re: ::: Gramado ::: Sáb Jan 14, 2012 8:52 pm | |
| -Fechando os olhos enquanto beijava meu rosto, parecia não saber ao certo o que dizer.*
-Ainda não sei, acabei de chegar do Kansas.uma semana fora
*Pensava um pouco sobre como havia sido pesada aquela semana, balançou a cabeça tentando se concentrar no que estava acontecendo naquele momento.*
-eai o que rolou de bom nessa semana em que fiquei fora? | |
|
| |
Patch Cipriano
| Assunto: Re: ::: Gramado ::: Sáb Jan 14, 2012 8:58 pm | |
| -Bom, não sei de muitas coisas, acho que aquela loirinha está com aquele moleque do cabelo espetado, e a Rafa com o John, não sei muito bem, nem tenho falado com eles!
'Sorrindo, olhando a chuva engrossar'
-Mas, como foi sua viagem? | |
|
| |
Annabelle Diamonds
| Assunto: Re: ::: Gramado ::: Sáb Jan 14, 2012 9:02 pm | |
| *Não estava se importando com a chuva, muito pelo contrario parecia estar adorando, principalmente por causa da companhia.*
-Meu pai e meu irmão mais velho brigaram novamente, e meu pai sumiu...enfim nada fora do normal.Enfim nos o achamos e aqui estou eu.
*Riu baixinho enquanto virava o rosto por completo para o rapaz ao ouvir sobre as colegas de quarto.*
-É elas não perdem tempo. Já estão com "namorados"
*fazia as aspas, com os dedos, enquanto sorria de forma animada* | |
|
| |
Patch Cipriano
| Assunto: Re: ::: Gramado ::: Sáb Jan 14, 2012 9:10 pm | |
| -É sim, achei um pouco precipitado da parte deles, enfim, cada um faz o que quiser!
'Pisco para você'
-Afim de tomar um banho de chuva? | |
|
| |
Annabelle Diamonds
| Assunto: Re: ::: Gramado ::: Sáb Jan 14, 2012 9:18 pm | |
| *Sorriu ao ouvir a frase dele*
-É acho que sim, mas não tenho coragem de fazer tudo que quero, se é que me entende
*piscava enquanto levantava de forma animada, queria tomar banho de chuva, amava aquilo*
-Claro, e vc... não quer? | |
|
| |
Patch Cipriano
| Assunto: Re: ::: Gramado ::: Sáb Jan 14, 2012 9:19 pm | |
| -A coragem é adquirida aos poucos!
'Olhando para você e dou uma piscadela'
'Me levantando, te puxando' -Vem, vem nadar na grama!
'Dando risadas altas, ofuscadas pelo barulho da forte chuva' | |
|
| |
Annabelle Diamonds
| Assunto: Re: ::: Gramado ::: Sáb Jan 14, 2012 9:25 pm | |
| *Ria enquanto era puxada pela grama por Patch.Mas parava derepente de andar.*
-Calma!!Deixa eu tirar os meus sapatos.
*retirava as sandalias e as colocava proximas ao puffe enquanto voltava lentamente a andar, enquanto sorria animadamente*
-Talvez eu precise que alguem me de coragem
*Corria pelo gramado enquanto a chuva ficava cada vez mais grossa*
-Vem!!!! | |
|
| |
Patch Cipriano
| Assunto: Re: ::: Gramado ::: Sáb Jan 14, 2012 9:31 pm | |
| 'Rindo, correndo com você, ficando de frente contigo, olhando em seus olhos'
'Puxava as suas mãos e começava a girar debaixo da chuva'
'Sorrindo e com o olhar fixo em você'
-Coragem para que? | |
|
| |
Annabelle Diamonds
| Assunto: Re: ::: Gramado ::: Sáb Jan 14, 2012 9:34 pm | |
| *Fechava os olhos quando começava a girar, e gargalhava alto, esta se divertindo e muito com aquilo.Ao ouvir o questionamento do rapaz abria os olhos e tentava observa-lo, parecia meio tonta*
-Quem sabe para sair da toca e encontrar Alice, e ficar com ela no país das maravi....
*Não terminava a frase, mas acabava soltando as mãos dele e caia de bunda no gramado molhado.Ria muito com aquilo embora tivesse doido um bocado*
| |
|
| |
Patch Cipriano
| Assunto: Re: ::: Gramado ::: Sáb Jan 14, 2012 9:43 pm | |
| ' ' 'Te encarando fixamente' -O que o coelho faria com Alice? 'Parando de rodar, me jogando sobre a grama encharcada' | |
|
| |
Annabelle Diamonds
| Assunto: Re: ::: Gramado ::: Sáb Jan 14, 2012 9:47 pm | |
| *Ja estava sentada sobre a grama molhada., de forma que não fazia diferença alguma. Suspirava e deitava na grama enquanto virava sutilmente o rosto em sua direção*
-Talvez, mostrar que sua companhia pode ser agradavel, e acho que o coelho deixaria de ser tão medroso, por ter alice ao seu lado, mas tudo ao seu tempo. Afinal Ela pode optar por permanecer distante do coelho, por ter encontrado seu par.
*não terminava as palavras o encarando, preferia encarar o céu achava mais facil, gostaav de metaforas era mais facil, principalmente na atual situação* | |
|
| |
Patch Cipriano
| Assunto: Re: ::: Gramado ::: Sáb Jan 14, 2012 9:54 pm | |
| 'Encarando você com audácia, levava os meus dedos aos seus lábios, te puxando para mim, e ao mesmo tempo empurrando seu corpo na grama, alisando seu corpo enquanto te beijava, sentindo os pingos da chuva caírem em minhas costas, acariciando todo o seu corpo, palpitante' 'Interrompia o beijo e dizia' -Acho que Alice está descobrindo todas as maravilhas, escondidas. | |
|
| |
Annabelle Diamonds
| Assunto: Re: ::: Gramado ::: Sáb Jan 14, 2012 10:02 pm | |
| *colocava as mãos sobre as dele, era uma forma de as segura-las caso tocassem algumas partes de meu corpo. Correspondia ao beijo e forma calorosa, hora e outra quando não segurava suas mãos acariciava as costas do rapaz, não sabia se era o correto a fazer,mas preferia ter alguem ao seu lado a não ter ninguem.*
-Espero que sim, e que entenda que o coelho é um pouco assustado, não esta acostumado com algumas coisas, como novas pessoas em seu pais. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ::: Gramado ::: | |
| |
|
| |
| ::: Gramado ::: | |
|