| ::: Gramado ::: | |
|
+4Aleph V. Swass Caroline Forbes Annabelle Diamonds Diretor Olaph 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Patch Cipriano
| Assunto: Re: ::: Gramado ::: Seg Jan 16, 2012 5:43 pm | |
| -Época de férias, muita gente some mesmo! 'Sorrindo para vocÊ, mexendo na grama'
-Está no quarto 2? | |
|
| |
Johanna Simons
| Assunto: Re: ::: Gramado ::: Seg Jan 16, 2012 5:46 pm | |
| * fico te olhando enquanto conversamos* - É, pode ser isso. Devem estar aproveitando as férias de todas as formas. Eu que fico aqui trancada na faculdade sem fazer nada. * rindo* - Estou sim, qualquer dia aparece por lá, será bem-vindo | |
|
| |
Patch Cipriano
| Assunto: Re: ::: Gramado ::: Seg Jan 16, 2012 7:26 pm | |
| 'Sorrindo para vc' 'Me deito no chão, admirando a constelação' 'Brincando de contar as estrelas' | |
|
| |
Annabelle Diamonds
Mensagens : 201 Data de inscrição : 07/01/2012 Idade : 34 Localização : Lawrence - Kansas
| Assunto: Re: ::: Gramado ::: Seg Jan 16, 2012 7:54 pm | |
| *Entrava no gramado de forma seria, olhava para os lados como quem procura alguem, e finalmente o encontra.REspirou fundo arrumou a camiseta e andou na direção de Patch, estava muito mais seria que o habitual.Em sua cabeça traçava frases que iria dizer ao rapaz*
Oi Patch
* cumprimentou o rapaz educadamente enquanto se aproximou, mas não fez mais nada nem um beijo na bochecha* | |
|
| |
Patch Cipriano
| Assunto: Re: ::: Gramado ::: Seg Jan 16, 2012 8:07 pm | |
| 'Sentindo o seu perfume, me virando' -Oi coelho! 'Sorrindo, me ajeitando, segurando as mãos no joelho' -Tudo bom? Dormiu bem? | |
|
| |
Annabelle Diamonds
Mensagens : 201 Data de inscrição : 07/01/2012 Idade : 34 Localização : Lawrence - Kansas
| Assunto: Re: ::: Gramado ::: Seg Jan 16, 2012 8:10 pm | |
| Sim sim, dormi bem obrigada por perguntar e vc?
*Sorrindo um pouco sem graça, ainda tentando manter o plano inicial*
-PAtch eu queria conversar com vc, sabe uma coisa meio seria | |
|
| |
Patch Cipriano
| Assunto: Re: ::: Gramado ::: Seg Jan 16, 2012 8:15 pm | |
| 'Ouço ela falar' ' ' -Fiz... fiz algo ruim? 'Endireitando a coluna e mirando seus olhos' | |
|
| |
Annabelle Diamonds
| Assunto: Re: ::: Gramado ::: Seg Jan 16, 2012 8:19 pm | |
| Não, não vc não fez nada.mto pelo contrario eu..eu só tenho a te agradecer, principalmente qndo me tirou daquele quarto.
*colocando o cabelo atras da orelha e cruzando os braços olhava de um lado para outro*
-Sabe as garotas me aconselharam e tudo mais
*Mentira as amigas não haviam dito absolutamente*
-E eu nao sei se é legal continuarmos com essa amizade colorida sabe..ela disseram qu enão pega bem..sabe..e e bom
| |
|
| |
Patch Cipriano
| Assunto: Re: ::: Gramado ::: Seg Jan 16, 2012 8:35 pm | |
| 'Ficando nervoso, com aflição'
-Bom.... 'Desconcertado, não sabendo se levantava ou permanecia sentado'
-Eu não quis apressar as coisas, achei que você não estivesse pronta para algo, digamos, mais sério... | |
|
| |
Annabelle Diamonds
| Assunto: Re: ::: Gramado ::: Seg Jan 16, 2012 8:38 pm | |
| Estar preparada acho que esse é o pro...
*arregalava os olhos ao ouvir a frase "algo mais serio"*
-Algo mais serio?não entendi Patch
*Não estava muito confiante parecia mais desconcertada que ele, nunca havia lidado com aquele tipo de situação.Principalmente pq ia terminar o rolo, e não tentar algo mais serio* | |
|
| |
Johanna Simons
| Assunto: Re: ::: Gramado ::: Seg Jan 16, 2012 8:42 pm | |
| * vejo que o rapaz esta bem acompanhado e me restiro, mas antes comprimento a bela moça* - Acho que vou atrapalhar vcs * rindo* | |
|
| |
Patch Cipriano
| Assunto: Re: ::: Gramado ::: Seg Jan 16, 2012 8:47 pm | |
| -Algo sério, como te pedir em namoro?
'Olhando para você, com os olhos brilhando, ficando sem graça'
'Abaixo o olhar, me levantando' | |
|
| |
Annabelle Diamonds
| Assunto: Re: ::: Gramado ::: Seg Jan 16, 2012 8:54 pm | |
| *Ficava branca enquanto balançava a cabeça, como quem tenta se achar, ou quem sabe pensar um pouco melhor*
-Okay, agora to ainda mais confusa...sabe eu gosto de vc mas pense que vc não..
*colocando uma das mãos sobre a cabeça como se aquilo ajudasse a pensa, mas tinha seus pensamentos interrompidos pela uiva que se aproximava.Abria um leve sorriso*
-Não se preocupe eu e Patch não estamos falando nada de mais..não é?E outra nos dois podemos nos acertar mais tarde.
*Posicionava-se ao lado de Patch, estava aliviada pela garota estar ali, talvez ajudassea pensar um pouco* | |
|
| |
Johanna Simons
| Assunto: Re: ::: Gramado ::: Seg Jan 16, 2012 9:01 pm | |
| * Ela dava um sorriso a loira e estendia a mão para ela* - Prazer, Johanna! Mas eu realmente já estava saindo, aí você conversam melhor * Ao se despedir dos dois a ruiva pega sua sandália e sai caminhando descalça pelo gramado até o campus* | |
|
| |
Patch Cipriano
| Assunto: Re: ::: Gramado ::: Seg Jan 16, 2012 9:16 pm | |
| 'Olhando para as duas garotas' -Bom, acho que vou para o meu quarto, preciso acertar uns arquivos no computador, e... 'Me afirmando, de pé' | |
|
| |
Annabelle Diamonds
| Assunto: Re: ::: Gramado ::: Seg Jan 16, 2012 9:21 pm | |
| *Apertava amão da ruiva e sorria de forma gentil* -Annabelle, muito prazer em conhece-la.
*Voltando a olhar para Patch ainda estava confusa com tudo aquilo, arqueava as sobrancelhas ao ve-lo palido.*
-Agora parece um fantasma....
*observava a ruiva que pegava as sandalias, em seguida voltava a olhar Patch*
-Se quiser companhia até o quarto
*falava num tom gentil e cordial ao rapaz* | |
|
| |
Patch Cipriano
| Assunto: Re: ::: Gramado ::: Seg Jan 16, 2012 9:40 pm | |
| 'Olhando para ela, ainda sem graça'
-pode ser, se não for te incomodar, claro!
'Em pé, olhando para os lados' | |
|
| |
Annabelle Diamonds
| Assunto: Re: ::: Gramado ::: Seg Jan 16, 2012 9:44 pm | |
| *colocava as mãos no bolso enquanto permanecia cabisbaixa. chutava ligeiramente uma pedrinha sem fitar o rapaz*
-Não é incomodo algum, se quiser minha companhia estou a disposição | |
|
| |
Patch Cipriano
| Assunto: Re: ::: Gramado ::: Seg Jan 16, 2012 9:50 pm | |
| 'Sorrindo para vc, coloco as mãos no bolso, caminhando para o quarto' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ::: Gramado ::: | |
| |
|